Ylana Falcão Guerra

1 publicação

Sobre o autor

Ylana Falcão Guerra é médica neurologista formada pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Pernambuco, onde concluiu com excelência seu programa de Residência Médica em Neurologia. É membro da American Academy of Neurology e da International Headache Society. Participou de vários eventos científicos, inclusive um sobre Doenças Desmielinizantes em Estocolmo, na Suécia. Em 2020, aprimorou seus conhecimentos com a conclusão do curso Fundamentos da Neurociência Cerebral, da Universidade de Harvard.
Ela mora com seu marido e dois filhos em Garanhuns, uma tranquila cidade do interior conhecida nacionalmente como “Suíça Pernambucana”.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto