Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua
experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você
concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa
Política de Privacidade.
Paulo Cesar Fernandes da Silva, natural de Pompéu, onde nasceu aos 28 dias do mês de abril do ano de 1960. Filho de Francisco Fernandes da Silva(in memoriam) e de dona Ivone Vieira da Costa e Silva. Sétimo de uma família de onze irmãos. Mora em Belo Horizonte desde os anos 70. Casado com a professora Lília Maria, pai do Paulo Felipe e da Isabela. Ainda jovem, começou a fazer seus primeiros poemas tendo publicado-os no extinto Jornal de Casal, semanário do Jornal Diário do comércio em Belo Horizonte. Já participou de vários concursos literários com menções honrosas, escreveu artigos acadêmicos usados em muitas escolas, e publica atualmente na Internet seus poemas, crônicas e contos. Além de publicar quase que semanalmente no Jornal "Mural" da empresa onde trabalha.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.
2 comentários
ulisses sebbrian
Sexta | 05.04.2013 às 14h04
Paulo tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3
Click no livro pra ler http://migre.me/dVxbN
Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/
Felicidades e sucesso
Valdon Nez
Sexta | 05.04.2013 às 10h04
A poesia é essa conversa que nos permite navegar em mundos diversificados. Sucesso no trabalho literário. Valdon Nez - escritor aqui do clube).
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.