Segredos Sexuais Revelados

Orgasmos Assasinos

Por Pedro Filho

Código do livro: 148193

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Diversos, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 11597 vezes desde 19/07/2013
Versão
ebook
R$ 25,88
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 25,88
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Caro amigo,

Se você gostaria de fazer amor com uma mulher (ou mais) que estão quase loucas para fazer sexo com você, esta será a mensagem mais emocionante que você vai ler.

Assim, se suas crenças religiosas ou a sua educação conservadora, ou, se você tiver "razões pessoais" contra ter muito sexo ...Você provavelmente não deve ler este livro.

Para ajudar você a decidir se este livro é para você ou não, aqui estão alguns dos segredos revelados nele:.

As maiores queixas que as mulheres solteiras têm sobre os homens!

A maior queixa sexual que os homens tem sobre as mulheres!

Uma forma infalivel, de descobrir se uma mulher está fingindo seus orgasmos!

Um segredo que quase ninguém (exceto algumas pessoas da elite, e muito ricos) sabe sobre ... o que pode levar a ... um homem ter orgasmos múltiplos

Um lugar especial (e de modo especial) para tocar em uma mulher para garantir sexo que alteram a mente! (Esta técnica é tão simples ... e ... tão pouco conhecida ... até 75% de todas as mulheres não sabem sobre ele.)

Os dois segredos quase desconhecidos (um mental, um físico) homens precisam saber para ter ereções hard-rock ... em qualquer idade! (Estes são os segredos cruciais para melhorar a vida sexual de um homem para sempre.)

O que lésbicas sabem sobre sexo oral que os homens não ... e ... por que os homens de hoje estão perdendo suas mulheres para outras mulheres!

A única coisa mais importante que uma mulher pode fazer para tornar-se mais atraente para o sexo oposto!

A única coisa mais importante que um homem pode fazer para tornar-se mais atraente para o sexo oposto!

Três maneiras infalível para saber se o seu cônjuge ou "outro significado" teve relações sexuais com outra pessoa nas últimas 24 horas!

Como qualquer homem pode fazer com que todas as suas ereções durem mais! (Esta é uma das descobertas mais zelosamente guardadas por pesquisadores do sexo.)

Um "gatilho do prazer" descoberto acidentalmente por médicos que ... freia a ejaculação precoce ... e ... aumenta a freqüência e a qualidade dos orgasmos masculinos!

A regra número um que absolutamente ... Deve ser observado ... para que as mulheres tenham um orgasmo verdadeiramente espetacular!

Um incrível segredo descoberto apenas recentemente que todo homem deve saber sobre como ... instantaneamente ... colocar sua mulher "no clima"! (Isto funciona mais rápido do que qualquer outra coisa que um homem jamais poderia fazer ... e ... as mulheres querem desesperadamente que seu homem aprendam este segredo.)

Um pequeno segredo para as preliminares (apenas recentemente revelada por um famoso terapeuta sexual feminino), que dá ao homem um método infalível de levar sua mulher a um orgasmo explosivo... cada vez que fazem amor!

Um "mapa do prazer" exclusivo para os 16 "pontos quentes" mais escaldante no corpo de uma mulher ... incluindo ... Pelo menos quatro que ela provavelmente não descobriu a si mesma!

Um segredo de "ponto de prazer" no corpo de um homem (é como um ponto G masculino), que está tão escondido pela natureza ... nem um homem em mil sabe sobre ele ... e ainda ... ele pode produzir impressionantes e estremecedoras ondas de prazer!

O emocionante plano das "18 horas" (desenvolvido por especialistas do sexo), que ... não importa o quão cansado você esta ... ou ... quanto tempo vocês dois estão em um barranco no relacionamento... irá reacender a paixão entre vocês dois!

Os seis "truques" que são o caminho mais seguro de um homem para aumentar rapidamente a "excitação do clitóris" de sua mulher, que é ... a maneira mais certa de um homem levar sua parceira a locura nas preliminares!

Os detalhes sobre como os pesquisadores do sexo destruiu um mito sexual perigoso ... e ... por que uma mulher não precisa mais de preliminares ... se ... o homem que é seu amante sabe o que está fazendo!

O que homens e mulheres precisam saber sobre TPM ... e ... como esse conhecimento vai resolver quase todos os problemas causados ​​pela TPM!

Receitas para chegar em uma mulher quase nunca funcionam ... e ... a forma quase "mágica" de se aproximar de uma mulher que funciona!

Por que a maioria dos casais perdem o pico ardente, mais quente do seu "relógio do amor" durante o dia ... e ... por que eles nunca sequer percebem isso!

Como utilizar o incrível "Bio Cure", criado por pesquisadores do sexo​​... que ... é especialmente crítico para os pais ocupados!

Segredos de paquera usadas por todas as mulheres que 95% dos homens nem sequer reconhecem ... e ... como a vida de um homem fica instantaneamente dez vezes mais emocionante ... quando ele aprende a reconhecer e compreender esses segredos pouco conhecidos!

Segredo do Casanova: Ele era o amante mais famoso da história e os cientistas agora descobriram que ele realmente tinha um segredo afrodisíaco (que pode ser feito a partir de alimentos naturais) ... que ... tem sido comprovada para estimular a "química do sexo" no cérebro de uma mulher!

A única melhor maneira de ganhar o verdadeiro amor eterno de um membro do sexo oposto!

O que (e como) um homem pode aprender sobre os segredos de masturbação de sua mulher ... que vai ... turbinar sua vida sexual!

Uma mudança de 15 minutos no caminho entre você tomar banho e vestir o que pode muito provável dobrar a sua capacidade de atração animal para o sexo oposto!

Dez coisas que um homem deve saber sobre uma mulher que garante que ele e ela vai ter uma grande (e não apenas bom) sexo!

O "truque" que elimina 100% da "ansiedade de desempenho" em homens! (Nota: Este "truque" tem sido usada há séculos pelos homens mais ousados ​​e bem sucedidos do mundo.)

Como entrar em um profundo exame de consciência agradável de relacionamento com sua amante ... e ... ficar lá para sempre! (Você nunca vai se sentir sozinho de novo.)

Quatro pequenas palavras "alvo", que pode ajudá-lo a conquistar o coração de sua amante para sempre!

Como garantir que sua amante quase nunca pára de pensar em você ... e ... como se certificar de todos esses pensamentos são sobre carregados com paixão e ardente expectativa!

O que 44% das mulheres desejam que os homens saibam sobre a melhor maneira de levá-la a um clímax inebriante ... toda vez!

Características

Número de páginas 44
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários