Moving ON

Out-of-the-box wisdom for your career in this ever changing world

Por Mario Persona

Humor, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 27963 vezes desde 04/09/2013

Find new angles and new paths for your life and career in subjects like:

- Entrepreneurship

- New technologies

- Personal Marketing

- Networking

- Creativity

- Behavior

- Communication

- Quality of Life

- Exposure

- Resilience

- And much more…

-- In Moving On the master storyteller delivers a truckload of insights into marketing, life, career and business culture. The wit and elegance that Mario Persona brings to his texts make this book a unique entertainment and learning experience.

Edição 1 (2013)

Mario Persona

Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.

Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".

Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.

Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.

Mario Persona: www.mariopersona.com

TV Barbante: www.tvbarbante.com.br