Mulher

Por Maristela Prado

Não Ficção, Autoajuda

Esta página foi vista 417 vezes desde 03/12/2021

Estas crônicas expressam os sentimentos, emoções, diferenças e incertezas que as mulheres vivem. Estamos inseridas numa sociedade preconceituosa e cheia de regras que hoje não fazem mais sentido. O mundo evoluiu, mas as crenças continuam enraizadas na humanidade, como se não tivesse mudado nada.

A mulher luta pelos seus direitos e liberdade de ser quem quiser, não estamos presas às regras e padrões, o que nos determina é o que somos como ser humano. Ser mulher é trabalhar, estudar e, principalmente, ser livre para escolher como quer que seja sua vida.

Diferenças existem, no corpo e nos hormônios, mas em quem somos, não. Viva a sua existência, ninguém pode te obrigar a ser quem você não quer ser.

Edição 1 (2021)

Maristela Prado

Sou escritora de crônicas no site https://asletrasdavida.com/ idealizado por mim desde 2014. Esse é meu primeiro livro, uma coletânea de crônicas ao longo desses anos. Tenho um para publicar em breve, sobre crônicas só para mulheres, e um romance que está na editora para ser lançado ano que vem.

Escrevo desde muito cedo, mas só a partir dos anos 2000 é que resolvi transformar em trabalho. Gosto muito do que faço, e pretendo crescer muito ainda. Esta é a primeira vez que vou publicar no Clube dos escritores, estou confiante com o resultado.

As letras da vida: https://asletrasdavida.com/