FÉ ESTA FORÇA SUPREMA QUE EXISTE EM VOCÊ.

Por ANA LIMA

Não Ficção, Religião

Esta página foi vista 4466 vezes desde 25/04/2014
Coloração
Acabamento

Há um poder de Deus esperando que você assuma a sua posição em Cristo, para entrar em ação e realizar aquilo que você deseja-Veja Jo -14:12,13,14

Assuma os seus direitos. Caso contrário o poder de Deus nada poderá fazer por você. Levante-se e determine o que quer que lhe seja feito (claro dentro das Sagradas Escrituras, observando as promessas do nosso Deus).

Jesus usava palavras para realizar a vontade de Deus. Após dizer as palavras Ele cria que elas fariam aquilo que havia determinado, e os milagres aconteciam. Faça conforme o desejo de teu coração, pois Deus em sua infinita misericórdia atende aquilo que desejamos.

Nosso viver hoje é o resultado do que pensamos ontem, e será o nosso futuro aquilo que pedimos hoje, portanto façamos tudo baseados na palavra de Deus, para que tenhamos uma nova vida e abundante, com Cristo Jesus.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 150g

ANA LIMA

Viúva, formada em pedagogia, pós graduação em docência superior. Livro publicado pela Ed. Novolivro- Educação e Artes- Uma Nova Maneira de ensinar. Temas Espirituais de Ontem para os dias de Hoje pela biblioteca24horas. 03 livros Publicados pelo Clube de autors; 02 filhos, tres netas.