10ª Edição - 2019 Poesias para Negócios e Vida

Poesias e Frases Transformadoras

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Desenvolvimento Humano, Mensagens, Poesia, Liderança, Metas E Objetivos, Orientação

Esta página foi vista 1354 vezes desde 01/09/2019
Coloração
Acabamento

Edição Reduzida =

Para adquirir edição completa entre em contato com vendas@mgo.org.in

A edição completa é Ideal para presentear. É ricamente encadernada e ilustrada com obras de arte Van Gogh. Segue acondicionada em caixa de madeira reciclada tendo o nome do presenteado gravado na tampa.

Saiba a data estimada de entrega durante a finalização da compra.

Detalhes do produto

Capa dura formato A5: 1000 páginas – 300 ilustradas

Editora: Clube do Autor (31 de agosto de 2019)

Idioma: Alemão, Catalão, Frances, Inglês e Português.

ISBN-10: 034157_

ISBN-13: 978-03415_

Dimensões do produto: 14,6 x 3,8 x 21,4 cm

Peso de envio: 700 g

Essa décima edição em versão reduzida do livro Poesias para Negócios e Vida trata de seguir regras de transpirar ao tempo em que aceita a criatividade e o trabalho livre.

Os autores usam a poesia para incentivar as pessoas para promover ações que vão transformar Sonhos em Realidade, palavras em movimento e assim, mudar o mundo.

De 7 de janeiro de 1985 a 31 de agosto de 2019, escrevo um poema todos os dias. Cada 10 dias são dedicados a um tema.

Os poemas são livremente acessíveis através dos seguintes links indicados.

O conteúdo desta obra é oferecido em domínio público nos em todas as nações. Você pode copiar e distribuir livremente este trabalho, pois nenhuma entidade (individual ou corporativa) tem direitos autorais sobre o corpo do trabalho.

Por tudo, desejo a você leitor ou leitora, jovem ou idosa, que a leitura destes poemas a faça Sair e Mudar o Mundo.

Edição 10 (2019)
Acabamento Brochura

Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.