11ª Edição 1º Volume Poesias

para Negócios e Vida

Por Giacomo Nerone, pseudônimo de Professor Doutor Fernando A. Dal Piero & Miriam Aparacida Gonçalves

Desenvolvimento Humano, Mensagens, Poesia, Aconselhamento, Desenvolvimento Profissional, Liderança

Esta página foi vista 714 vezes desde 20/11/2019
Coloração

Apresentação 11ª Edição Poesias para Negócios e Vida - 2019

1º Volume

Apresentação

Esse é um livro de Ferramentas para facilitar as pessoas empreendedoras revisarem seus métodos de inspirar e encantar.

As pessoas perguntam por que se faz um apelo para que as pessoas empreendedoras revisem seus métodos de gestão e negócios.

Dividimos a resposta em duas frentes: uma frente Revolucionária de Guerrilha e outra frente Técnica.

Na frente de guerrilha – assim chamada por conta da revolução silenciosa que está acontecendo no mundo individual e corporativo atual.

No mundo corporativo, mais do que nunca fica evidente que são pessoas que negociam – não querem descontos e qualidade. Querem encantamento e atenção.

Para, além disso, as pessoas – empregadas ou consumidores desejam ser valorizadas e respeitadas. Desejam ser admirados(as) quando realizam um bom trabalho.

Consumidores querem confiar nas pessoas empresárias e na própria empresa

—– Assim, Vive e prospera a empresa e o produto “que mostra a alma”.

As aspirações de receber incentivo e reconhecimentos são muito mais relevantes para os seres humanos de hoje do que foram até bem pouco tempo, nos últimos cinco ou dez anos.

Por tudo ―e pelo fato de que a poesia é o idioma mais poderoso, — a melhor maneira de comunicar, e comunicar com grandeza e encantamento escolhemos já por 35 anos versejar sobre a tarefa de Transformar o mundo.

As palavras organizadas em poesia formam a força mais poderosa para mover os seres humanos na direção do momento no qual nada mais que a grandeza é esperada das ações.

Com as poesias desse livro convido-te a viajar pelo imenso céu impulsionado por um vento ventoso, deitado no tapete das memórias passadas em direção de onde desejar.

Anualmente – por trinta e nove anos consecutivos – reunimos em um livro as palavras, frases e poesias escritas com amor e devoção pelo nosso próximo.

O Conteúdo é destinado às pessoas que podem fazer do mundo um lugar melhor de se viver. Ao mesmo tempo, ambiciona desenvolver pessoas que possam escolher – a qualquer tempo – como querem trabalhar, quando querem trabalhar, quanto querem receber pelo seu trabalho, e principalmente podem sonhar e escolher com quem querem compartilhar seus sonhos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo é destinado às todas as pessoas sem distinção e assim, é entregue em vossas mãos, pois que se relaciona com toda a humanidade.

Desejamos uma boa leitura e nos colocamos disponíveis para aclarar qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Nesse caso, escreva por e-mail: fadal@mgo.org.in

Edição 11 (2019)

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.