Axiomas de A até Z

para negócios pós-pandemia

Por Giacomo Nerone, pseud. prof. Dr. F.A. Dal Piero & Miriam Gonçalves

Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Economia, Desenvolvimento, Ética Nos Negócios, Novo Pensamento

Esta página foi vista 889 vezes desde 07/06/2020
Coloração
Acabamento

Encadernação à suas Escolha.

Neste livro; Axiomas de A até Z — para negócios pós-pandemia abordamos pragmaticamente e muitas vezes especulativamente o que é preciso fazer da perspectiva econômica e comportamental considerando como é o funcionamento dos mercados e dos comportamentos depois da Pandemia já a partir do “pior ter passado”.

Em razão da constatação de que nada será como antes é fundamental estudar e analisar cada axioma que chega rico em camadas secundárias e até terciárias, entretanto, ainda que algumas das proposições “beirem a especulação” são marcos para uma vida de sucesso.

Crie o hábito de consultor os axiomas. Prepare-se para um novo mundo.

Edição 2 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Giacomo Nerone, pseud. prof. Dr. F.A. Dal Piero & Miriam Gonçalves

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.