15ª Edição do Livro Poesias

para Negócios & Vida

Por Professor Dr. Fernando A. Dal Piero

Orientação, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Poesia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 663 vezes desde 18/07/2021
Coloração
Acabamento

Lançamento da 15ª Edição do Livro Poesias para Negócios & Vida

Este livro revela "Todo o Escrito" poético/pragmático no segundo ano da Pandemia - Brasil.

A poesia publicada no livro Poesias para Negócios e Vida é pegajosa. É uma poesia funcional, pragmática e conduz os pensamentos na direção de atitudes positivas frente às intempéries da vida humana durante a pandemia.

O conteúdo é destinado às pessoas que podem fazer do mundo um lugar melhor de se viver. Ao mesmo tempo, permite desenvolver pessoas que possam escolher — a qualquer tempo ? como querem trabalhar, quando querem trabalhar, quanto querem receber pelo seu trabalho, e principalmente podem sonhar e escolher com quem querem compartilhar seus sonhos.

Enfim, por tudo isso, o conteúdo é destinado às todas as pessoas sem distinção e assim, é entregue em vossas mãos, pois que se relaciona com toda a humanidade.

Desejamos uma boa leitura e nos colocamos disponíveis para aclarar qualquer pensamento que porventura fique obscuro.

Edição 15 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Professor Dr. Fernando A. Dal Piero

Fernando Antonio Dal Piero – escreve com pseudônimo Giacomo Nerone. Doutor em ciências políticas - Universidad de Barcelona em 2004. Livre docente na Wilfrid Laurier University em 2005 com o titulo de O ENSINO DO EMPREENDEDORISMO E A PRODUÇÃO DE RIQUEZA NACIONAL.

257 livros editados e publicados. Mais de 213 estudos conjunturais concluídos. Mais de sete mil e quatrocentas horas de palestras/aulas/debates entre 2011 e 2023. Pesquisador Voluntário em Fundação Universidade de Barcelona até 2025. Pesquisador Voluntário em MGO & MGO & DAL - PESQUISA E OPINIÃO CIENTIFICAS. Mentoring Internacional Sênior em MicroMentor, Sebrae e outras instituições de Pesquisa.