40 perguntas sobre mulheres no ministério

Por Jideon F Marques

Estudo Bíblico, Comentário Bíblico

Esta página foi vista 251 vezes desde 06/02/2024

40 Perguntas sobre Mulheres no Ministério traça um caminho para a compreensão de diferentes pontos de vista sobre o tema. em relação aos ministérios das mulheres. O formato acessível de perguntas e respostas orienta os leitores para áreas específicas de confusão, e os autores se concentram nos fundamentos de crenças e práticas variadas. O livro mostra questões interpretativas, teológicas, históricas e práticas, tais como:

O que Deus quis dizer com a mulher como “ajudadora” do homem?

Como é que os cristãos chegam a conclusões diferentes sobre 1 Timóteo 2:11-15?

Como a cultura ocidental influenciou o papel das mulheres na sociedade e na igreja?

Combinando uma forte adesão às Escrituras, vastas experiências acadêmicas e ministeriais e um compromisso com o diálogo que honra a Cristo, 40 Perguntas sobre Mulheres no Ministério é um guia valioso para pastores, líderes ministeriais, grupos religiosos e seminaristas.

"Com base em extensa pesquisa, Existem vários pontos de vista de forma justa e clara, e oferecem explicações concisas para capacitar os leitores a tirarem suas próprias conclusões sobre essas questões urgentes."

"Levante o tópico das mulheres na igreja e os papéis que elas desempenham e é melhor você estar preparado para verificar sua pressão arterial junto com a pessoa que você é conversando sobre o assunto. Aqui está um livro que expõe calmamente os prós e os contras da visão para a variedade de opções que o tópico produz. Ele o faz de maneira imparcial.

Edição 1 (2024)

Publicações relacionadas