Alívio da enxaqueca com HIPNOSE Como alguns minutos todos os dias podem lhe dar energia, clareza e entusiasmo para cuidar de você e de sua família

Por jideon francisco marques

Vida Saudável, Medicina Alternativa, Saúde E Fitness, Medicina

Esta página foi vista 48 vezes desde 26/04/2024
Coloração

Introdução

Você tem um livro em mãos sobre como a hipnose ajuda no tratamento da enxaqueca. Meu palpite é que você já sofre de enxaqueca há algum tempo. Comprar um livro significa que você está realmente pronto para ouvir novas ideias e realizar novas ações. Você quer que algo em sua vida mude. A dor da enxaqueca e os tratamentos médicos convencionais são complicados. Da última vez que verifiquei, havia cinquenta e três medicamentos comumente prescritos para enxaquecas. Muitos deles funcionam muito bem e todos trabalham para alguém. Apesar da minha formação em enfermagem, não vou discutir os prós e os contras dos medicamentos e não vou fornecer uma pilha de estatísticas para você examinar. Informações como essa estão prontamente disponíveis no Google. Além disso, as estatísticas não vão mudar nada para você neste momento. Você sabe claramente o que quer. Menos dor. Nenhuma dor seria ainda melhor. E não vou fazer mais do que mencionar aqui como a crise da dependência de opiáceos está a ter um enorme impacto na nossa sociedade e a causar um sofrimento incalculável na vida das pessoas que se tornam viciadas no seu desejo compreensível de não sentirem dor. Muitas vezes, as dificuldades da vida são acompanhadas de solidão e sentimento de isolamento. Você está lutando há muito tempo.

Vou contar como fui ajudado, depois de décadas de dor. Existem vários gatilhos para cada pessoa que sofre de enxaqueca. A experiência de cada pessoa é diferente. Existem coisas que você pode fazer sozinho que podem ser úteis. Vou lembrá-lo dos gatilhos externos que você pode controlar de uma forma ou de outra, como exposição ambiental, alimentação, desidratação, suas próprias flutuações hormonais. E há hipnose para as partes que são difíceis de alcançar, as profundas fontes pessoais de estresse.

Sofri durante quarenta e seis anos. Tentei todas as coisas que vou lembrá-lo de tentar, e algumas delas ajudaram. Observe o que o ajuda e faça-o. Lance uma rede ampla. Use tudo que puder para se manter confortável. Tentei tudo que pude antes de tropeçar na hipnose. E para mim, a hipnose fez toda a diferença. Espero que ajude você.

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura