A BÍBLIA SATÂNICA MODERNA

Revisada, Comentada e Amaldiçoada (e com 66 rituais adaptados)

Por Lírio Baldo

Sociologia Da Religião, Religioso E Ritualístico, Oculto, Ocultismo, Filosofia E Aspectos Sociais, Religião, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 160 vezes desde 06/08/2024

O livro **"A Bíblia Satânica Moderna"** de Lírio Baldo é uma obra que se propõe a explorar e revisitar o satanismo sob uma ótica contemporânea, oferecendo uma interpretação detalhada e comentada de trechos importantes das escrituras satânicas clássicas, incluindo rituais adaptados e novas perspectivas sobre o tema. A obra é dividida em várias partes, sendo a primeira dedicada a comentar e analisar passagens de diferentes bíblias satânicas, como a de Anton LaVey.

A introdução do livro enfatiza que o satanismo moderno se baseia em dois postulados principais: o ser humano como seu próprio deus e a manifestação dessa divindade através da Verdadeira Vontade. O autor relata sua própria experiência com o satanismo, incluindo o pacto que realizou em 2020, e discute os benefícios que obteve em sua vida após essa decisão, como melhorias financeiras e mentais.

Além dos aspectos teóricos e filosóficos, o livro aborda a prática ritualística dentro do satanismo, desmistificando ideias errôneas sobre sacrifícios de crianças ou animais e enfatizando a importância de seguir as normas legais durante as práticas. O autor oferece uma variedade de rituais, desde os mais simples até os mais complexos, com o objetivo de guiar o leitor em uma jornada evolutiva dentro do satanismo.

O livro também apresenta um conjunto de rituais adaptados, como pactos com entidades específicas (Lúcifer, Lilith, entre outros), orações, invocações, e rituais para atrair prosperidade, proteção e poder. Esses rituais são projetados para serem acessíveis, permitindo que o praticante os realize de forma independente, sem a necessidade de intermediários ou pagamentos a terceiros.

Em sua essência, "A Bíblia Satânica Moderna" busca fornecer uma visão libertadora do satanismo, contrastando com a imagem frequentemente negativa associada a ele, e oferecendo ao leitor as ferramentas para explorar e praticar essa filosofia de maneira consciente e responsável.

Edição 2 (2024)

Everaldo Santos Silva

Formado em Jornalismo, Pós-Graduado em Direito Administrativo e Contratos Públicos, Especializado em Comércio Exterior e Assuntos Aduaneiros e autor de três livros, Everaldo Cardoso Júnior, se destacou por seus relatos objetivos que mesclam humor com profunda tristeza humana diante das adversidades da vida. Seu livro de abertura "Manual de Comunicação Interna" rompeu os paradigmas em 2011 criando um método simples para a comunicação empresarial. Em 2018, seu relato pessoal em "Tempo de Recomeçar" nos remete ao sofrimento humano e nos leva aos confins da depressão e a base estrutural para um dos transtornos mentais mais difíceis da vida humana.

Na sua mais recente publicação "Da Depressão ao Minimalismo", ele nos leva mais uma vez com humor e alegria ao sofrimento da depressão que começa em "Tempo de Recomeçar" até seu recomeço de fato neste livro lançado em março de 2019. Lançado no dia do seu aniversário na livraria Amazon, Da Depressão ao Minimalismo é a continuação de um relato pessoal que culmina no reencontro do autor consigo mesmo através do minimalismo.

Mais publicações dessa editora
Publicações relacionadas