A BUSCA

Por Guilherme Carvalho

Aventura, Esoterismo

Esta página foi vista 3680 vezes desde 09/01/2013

Um casal parte pelas Américas em uma aventura que mudará o curso de suas vidas. Mesmo antes de iniciar a viagem um grande mistério passa a envolve-los. Ao longo da viagem o leitor irá descobrir lugares misticos e sagrados da cultura dos povos que habitaram as Américas de Ushuaia ao Alaska. É uma viagem cheia de emoções, sentimentos e romance.

A Busca transporta o leitor por culturas e tradições milenares. Através de uma pesquisa detalhada, o autor passa valiosas dicas para futuros viajantes.

Uma leitura comprometida com a emoção e os sentimentos.

ISBN 978-85-8045-581-6
Edição 1 (2013)

Guilherme Carvalho

Guilherme Carvalho é natural de Belo Horizonte, formado em direito pela PUC Minas em 1991.

Responsável pelo Escritório Guilherme Carvalho Advocacia - http://gscadvogado.site.com.br.

Define o ato de escrever como um "vício saudável".

Publicações relacionadas