A Companheira Fiel | Viagem Astral | Amor Conjugal Interestelar

Alquimia dos Tchakras

Por Adílson Howthep

Medicina De Emergência, Medicina Alternativa, Educação Multicultural, Medicina, Hermenêutica, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 162 vezes desde 23/01/2024

A Companheira Fiel | Viagem Astral Interestelar

Fato Verídico

Numa conexão sexual gera uma consciência energética, a qual se mistura com a corrente vital que cada um já traz consigo, uma energia catalogada no campo áurico gerada do seu estado de espírito e humor.

Nesse ritual, há uma infusão e o fogo kundartiguador vai fazer uma troca de fluidos, que partem como um raio gêmeos de plasma.

São ricas fagulhas de luzes, pensamentos, emoções, desejos e sentimentos que têm consciências e que se espalham em torno da aura de ambos. Isso o acompanham por dias, semanas, meses e anos.

Às vezes, pela vida toda.

A mente que se abre para o fogo kundalini, se abre também para os tchakras dos parceiros, que vão se alimentar da fusão fluídica vital, que fora coagulada em forma de raios de consciências. São vórtices de frequências de energias catalíticas que vibram e transladam todo o corpo do casal e segue-os como se fossem filhos.

O que na verdade são e os seguem até a quarta geração. O que explica, pais que se separam e se casam novamente com outras pessoas e às vezes ambos já têm filhos e ficam aquela confusão com duas famílias que não se dão bem. Vivem um atrito inconsciente e penam-se cada vez mais. Os fluxos de energia sexual vão se enrolando e cada vez mais os parceiros tornam-se prejudiciais um ao outro e vivem num verdadeiro desequilíbrio familiar.

Enquanto a prática sexual que era para ser algo sagrado, divino e abençoado, agora passou a ser algo penoso que esgota o parceiro deixando-o num vazio profundo. Além disso, derramou as energias, se esgotou de sua própria saúde jogando no lixo, a vida e a juventude, não sabem que a energia sagrada do sexo gera sinapses cerebrais que reverbera a luz, em todo o organismo, como sinais de amor ou de tensões.

O que muda a sua vibração, desequilibra a sua energia, desalinha os seus tchakras e pode até trazer enfermidades ao corpo físico.

Se logo após a relação, entre os cônjuges, ocorrer um sinal de tristeza, de depressão, de falta de vontade de ficar perto do outro, falta de carinho depois do orgasmo, é porque não há amor, sentimentos pelo outro. Esse casal, infelizmente está fora da infusão, da sincronização do laço gêmeos do fogo do kundalini.

E agora ambos os tchakras geraram energias de frequências baixíssimas e vão emitir ao derredor, contaminando com o seu magnetismo ruim, até mesmo os seus filhos.

A sociedade está cheíssima de casais que convivem pensando estar fazendo algo de bom, por conta dos bens que possuem. Mas a falta de vontade e a prática do sexo induzido, faz com que gerem e troquem energias sem comprometimento, sem sentimentos e assim, o ato acaba sendo devastador, desarmônico.

O kundalini está para a vida e para a morte.

Assim como os Alimentos

“Sem a alimentação adequada a medicina é inútil; e com a alimentação adequada a medicina torna-se desnecessária”.

Antigo preceito da medicina Ayurvédica.

Edição 33 (2024)

Adílson Howthep

Billy Seixas Shows

Escritor Místico | Músico | Compositor | Cantor