A Escolhida

"O Segredo dos deuses"

Por R. A. Nogueira

Aventura, Diversos, Ficção, Ficção e Romance, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Romance

Esta página foi vista 7090 vezes desde 08/10/2012
Acabamento

O que você faria se o destino da humanidade dependesse de suas escolhas? O que você faria se guardasse o maior segredo da história?

Alice sempre se sentiu fora de compasso na grande dança da vida. Em uma viagem de pesquisa de campo na cidade de Porto Velho/RO ela vê a grande chance que esperava. Descobrir o grande segredo que ronda a sua vida.

Nesta viagem conhece o sedutor Pedro Maia, rapaz misterioso, e encantador, ficar ao seu lado lhe gerava sentimentos contrários, às vezes ódio, ás vezes carinho, ela tinha a certeza que lhe causava os mesmos sentimentos, até que em uma das pesquisas, Pedro vê com Alice uma foto, e reconhece a imagem, eram elas, As Pirâmides Amazônicas, a partir de então suas atitudes mudam, ele passa a ser mais gentil, cobrindo sua personalidade hostil.

A Morte será o seu o maior sacrifício.

Edição 1 (2010)
Acabamento Brochura

R. A. Nogueira

Sou formada em biologia, professora e apaixonada pela natureza. Amo ler livros de ficção, terror, romances e poesias. Publiquei atualmente o meu primeiro livro titulado: A Escolhida - O segredo dos deuses, espero que gostem. Que pesquisem a respeito da estória, que falem para os amigos que está lendo um livro sobre pirâmides no Brasil, sobre as profecias do fim do mundo. Desejo que você entre neste universo, sinta, medo, raiva, amor, que se emocione. Obrigada pela visita. Abraços!!!

Nome do link: biorachel.blogspot.com

Publicações relacionadas