Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro A Greve Da Cegonha

Peça de Teatro

Por: Carlos Henrique Dorrescan Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 31,26

Sinopse

Arlindo e Clara sempre sonharam em ter um filho, mas Clara nunca conseguiu engravidar. Quando Arlindo conta para sua mulher que a fábrica vai produzir em série um boneco muito parecido com um bebê de verdade para ser comercializado, Clara passa a fantasiar a chance de ter seu pequeno como sempre sonhou; começa, a partir de então, a busca para convencer seu marido a roubar o boneco da fábrica e trazê-lo para dentro de casa para, enfim, criá-lo; pronto, o conflito está estabelecido e o desfecho desta história é surpreendente.

Categorias: Maternidade, Infertilidade, Adoção, Vida Cristã, Família E Relacionamentos, Drama
Palavras-chave: boneco, casal, de, família, família., favela, filho, fábrica, júnior, radionovela, sagrada

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 87

Edição: 1(2019)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
CARLOS HENRIQUE DORRESCAN

Carlos Henrique dos Reis Campos (pseudônimo: Carlos Henrique Dorrescan) nasceu em 17 de outubro de 1963 no Rio de Janeiro, capital; em 1976, 1978 e 1979 estudou teatro na Escola de Teatro Martins Pena; em 1980 estudou teatro no STAN - Sugestões Teatrais ao Ator Novo, do ator Denny Perrier; em 1981 e 1982 estudou teatro no Grupo Debate, do autor e diretor teatral Clóvis Levi; em 1982 participou como ator de sua primeira peça chamada "Que País É Esse?"; em 1983 entrou para CAL - Casa das Artes de Laranjeira onde formou-se em ator em 1984; a partir de 1985 trabalhou como ator em vários espetáculos teatrais, a partir de 1987 trabalhou como diretor de teatro dirigindo mais de vinte espetáculos profissionais e lecionando teatro em cursos e escola de formação profissional de ator; paralelamente escreveu e escreve peças teatrais; trabalhou como ator na TV Globo na novela "Fera Radical", no teletema "Iaiá Garcia" e no programa "Globo Ecologia"; atuou no curta metragem "Os Lados Da Rua" do diretor Diego Zon (filme que participou da mostra paralela do Festival de Canne, na França) e outros festivais. Formou-se em psicanálise em 2014 e desde então faz atendimento psicanalítico.


Mais publicações desse autor

Comentários - 1 comentário(s)


Ulisses Sebrian
Parabéns! Carlos ! Ainda agora que Brasil precisa de mais cultura. Parabéns por escrever para o teatro. Persistência e dedicação. Não se importe com o sucesso. Se importe em escrever, contar a historia, burilar e ficar atento sempre ao oficio de escrever. Orgulho e vaidade sempre espanta a criatividade.
Sábado às 10:02

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Não é fácil colocarmos nosso confiança em qualquer meio...Aos poucos fui descobrindo que o Clube dos Autores é mais que um meio confiável, é a segurança de um sonho realizado, é a luta pela valorização destes grandes escritores que acabam sendo desvalorizados pela cultura do sexo, samba e futeb..."

Vanderlan da Silva

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700