A Revoada dos Pássaros

Por Maria da Salete Santos Wanderley Ribeiro

Religião, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 154 vezes desde 04/01/2024

Todos os que desta obra usufruírem provarão do néctar das flores nele impregnado e que a saciedade é fruto que se come frio. Uma vez que, se a prova for efetuada quente e apressadamente, a acidez do fruto poderá causar náuseas aos comensais menos preocupados com as regras do bem viver, já estatuídas de longos tempos.

      E muitos ainda não aprenderam a exercitar, pensando que a temporada das aves que partiriam em revoada, duraria e teriam tempo suficiente e longo para continuarem fazendo o que bem entendessem dentro do livre arbítrio que detêm.

Quando este, também tem tempo para fechar dentro do que foi previsto para cada encarnação.

E se ainda não compreenderam que existem limites a serem respeitados, enganados estavam, na interpretação que fizeram a seu favor.

Quando a defesa do que é justo sempre foi executada pelo autor da obra que dá o veredito a favor ou contra aos defensores da causa, que é e sempre foi o exercício do amor.

ISBN 978-65-00-88937-6
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Couche 90g

Maria da Salete Santos Wanderley Ribeiro

Nascida em Maceió- AL. Mora atualmente no bairro de Jatiúca. Contabilista. Cresceu em uma família católica. Aos sete anos de idade surgiram as primeiras dificuldades com referência a saúde. Aos nove anos foi submetida a uma cirurgia para a retirada do apêndice que quase a levou a morte. Aos dez anos após vencer parte das dificuldades com a saúde, passou a colecionar álbuns de figurinhas e enquanto as amiguinhas colecionavam fotos dos jogadores da seleção, ela colecionava fotos dos grandes vultos da história, tais como: Aristóteles, Hipócrates, Platão,Sócrates, Pitágoras Ptolomeu, Arquimedes, Confúcio. Enquanto o pai não compreendia tal escolha, pois segundo ele, aquelas figuras eram muitos feias.

Apaixonou-se por arte desde a adolescência, mas às dificuldades financeiras da família eram grandes e fez com que abandonasse o sonho temporariamente . Após várias décadas, já casada e com três filhos fez vários cursos com professores especializados na área. Adora pintar e viajar pelo imaginário da criação que proporciona oportunidades de transformar sonhos em realidades nos momentos em que os transfere para as telas. Tornou-se autodidata em Artes Plásticas e tem como hobby colecionar selos e moedas. Cultivou o hábito da leitura desde os onze anos quando foi acometida de caxumba e leu seu primeiro livro "Meu vestido Cor do Céu/ M.Delly"

Aos quarenta e cinco anos a mediunidade aflorou dando início a uma nova fase da sua vida. Em 1994 abraçou o Espiritismo com muita fé e responsabilidade se dedicando a psicografia de forma independente sem permitir interferências nem burocracias.

Sala Wanderley: salawanderley.com.br

Espiritismo O trabalho da luz: http://sallapintura.blogspot.com.br