O comércio eletrônico nunca mais será o mesmo.
Com a chegada da integração entre o ChatGPT e o e-commerce, a OpenAI inaugura uma nova era: o comércio conversacional. Pela primeira vez, consumidores podem descrever suas necessidades em uma simples conversa e concluir a compra sem sair do diálogo — de ponta a ponta, da sugestão ao pagamento.
Neste livro, você vai descobrir como essa revolução está transformando a relação entre marcas e consumidores, quais os impactos para marketplaces, pequenas empresas e grandes varejistas, e que novos modelos de negócio surgem a partir dessa mudança.
De forma clara e envolvente, o autor explora:
A evolução do e-commerce até o nascimento do IA-commerce.
O papel da IA como “vendedor infinito” e consultor personalizado.
O futuro do consumidor 4.0: mais assistido, mais impulsivo e mais coautor da compra.
Os dilemas éticos e regulatórios que desafiam governos e empresas.
As oportunidades únicas para o mercado brasileiro.
A Revolução do Comércio Conversacional com OpenAI é mais que um livro de negócios: é um guia para entender e se preparar para o futuro do varejo, onde cada compra será uma conversa e cada conversa, uma oportunidade de conexão.
Número de páginas | 74 |
Edição | 1 (2025) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.