A Última Arma do Nazismo

Por Gian Pietro Bontempi

Ficção e Romance, Geografia E Historia, Alemanha, Historiografia, Holocausto

Esta página foi vista 1538 vezes desde 29/10/2020

Um velho cofre cheio de segredos, escondido há décadas no interior do Brasil, torna-se para o jovem Hans Gebel, uma história entre dois Continentes. O interesse pela ciência, desvenda os aspectos mais reservados da biologia que tornam-se motivo de uma guerra implacável entre espiões de várias potências. Resultado final, é uma pandemia que atinge todos os cantos da terra e alerta a humanidade para o risco da sua própria extinção.

Algumas opiniões do editor, do prefaciador e do apresentador sobre este livro:

“A leitura deste livro é um exercício quase obrigatório para todos os que

estão interessados na compreensão do mundo atual, assustados com a terrível pandemia”.

“Nosso século deixa uma marca na História e este livro revela os aspectos mais tenebrosos”.

“Enquanto o homem pensa em dominar a natureza, uma devastadora epidemia demonstra o limite do conhecimento humano”.

“Alguns cientistas transformam os laboratórios em oficinas de bruxos e suas experimentações fogem do controle”.

“Uma tragédia anunciada há décadas pelos maiores cientistas

especializados em biotecnologia”.

“Uma ficção que só pode ser classificada como a mais pura realidade que vivemos neste exato momento em todos os cantos do planeta”

ISBN 978-65-863-4608-4
Edição 1 (2020)

Gian Pietro Bontempi

Nascido na província de Treviso- Itália, em 2 de Junho de 1947, é professor, escritor, jornalista, concertista de música clássica, empresário.

Completou os estudos no Conservatório de Música - Benedetto Marcello- em Veneza. Estudou também na Universidade de Parma (Italia) e na Universidade -Mozarteum- em Salisburgo (Áustria).

Pianista concertista, se apresentou em teatros na Itália,Áustria, Alemanha, Nova Zelândia, Estados Unidos, Brasil.

Jornalista e articulista, publicou centenas de matérias em Jornais e Revistas, tratando argumentos artísticos, culturais, políticos e econômicos.

Como escritor publicou: - O Papa que queria Mudar o Mundo- S&T Editores-2006- 1a Edição- Carisma e Mistério- 2a Edição - Biografia do Papa João Paulo 1- Ed. Clube de Autores-

-Franz Liszt- Biografia do pianista e compositor Franz Liszt- Livro em portugues e italiano. Ed. Clube de Autores.

- Episodi Biografici - 332 páginas em língua italiana. Ed. Clube de Autores.

- A Última Arma do Nazismo- (Romance) Ed. Clube de Autores -2020- Em portugues, traduzido também para italiano e inglês pelo mesmo autor.

- O romance Aspasia, em língua italiana. (2023)

Em 2024, será também publicada a nova obra: - Histótia da Música Erudita- em portugues.

De 1993 a 2003, dedicou-se a politica italiana, recebendo vários cargos organizativos e diplomáticos.

É membro de Associações Culturais e Humanitárias Internacionais.

Presidente da -Associação Musical e Cultural Pomerodense-. Fundada em 2012 por Gilson Padaratz, Friedrich Niederhardt e Gian Pietro Bontempi.