A Utilização das Redes Sociais na Educação

Código do livro: 200005

Didáticos, Educação

Esta página foi vista 7018 vezes desde 15/12/2015

Este trabalho aponta os aspectos da utilização das redes sociais na educação, essas redes com base nos inúmeros recursos que a Internet proporciona, são de primordial importância para serem aproveitados com o fim educacional. Parte de sua aplicabilidade está exposta em exemplos práticos adotados em diversas instituições de ensino e seus respectivos usuários. O trabalho, além de identificar a importância e os recursos das redes sociais para a educação e abordar como as instituições de ensino estão usando as redes sociais, também tem como objetivo descrever as dificuldades de integrar as redes sociais e as instituições de ensino.

ISBN 978-85-916519-0-0
Edição 4 (2022)

Eder W C Maia Lorenzo - Clube de Autores

Graduado em Ciência da Computação. Pós-Graduado em Novas Tecnologias Educacionais e em Marketing Digital.

Trabalhou, entre outras funções, como Coordenador de Computação e como webmaster. Desde 2010 é Servidor Público na área de TI e em 2017 abriu sua própria empresa na área de Marketing Digital.

Outras Publicações: 101 Sites de Ferramentas mais populares para o Twitter e A Utilização das Redes Sociais na Educação.

edermaia@gmail.com

www.ederlorenzo.com.br