A VERDADE: Desafios dos Homens Heterossexuais

Na Sociedade Atual

Por VIII

Vida Saudável, Sexualidade Humana, Relacionamentos, Psicologia Social, Inspiração E Crescimento Pessoal, Família E Relacionamentos, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 9 vezes desde 24/10/2024

Srs,

Hoje, os convido para uma jornada de autodescoberta e reflexão profunda. O livro que está prestes a ler, é uma exploração corajosa dos desafios que enfrentamos como homens heterossexuais na sociedade atual.

Ao abrir estas páginas, você não encontrará apenas palavras; encontrará ajuda, histórias reais, experiências pessoais e a oportunidade de refletir sobre a sua própria jornada. Este livro é um espaço seguro para discutir o que muitas vezes está escondido nas sombras.

Não estamos aqui para negar as lutas de outros grupos, mas sim para entender nosso momento, saúde mental e o significado da masculinidade nos tempos modernos.

Mas este livro não é apenas sobre desafios; é sobre soluções. Vamos explorar estratégias práticas para enfrentar esses obstáculos e criar uma vida tranquila, mais autêntica e realizada.

Lembre-se de que não está sozinho nesta jornada. Ao ler estas palavras, você faz parte de uma conversa que está acontecendo em todo o mundo. Juntos, podemos construir uma sociedade mais justa, onde todos tenham a liberdade de serem eles mesmos.

Então, meu amigo, pegue este livro e permita-se crescer e se transformar. A mudança vem com o conhecimento, e esta é a sua oportunidade de se tornar parte dela.

Lembre-se… Você não está sozinho!

(Reverência)

Edição 1 (2024)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 150g

VIII

Sobre o Autor:

O autor, um homem de coração nobre e visão clara, compartilha suas experiências

de vida, lições aprendidas e sabedoria acumulada ao longo dos anos. Sua jornada é

um testemunho de superação, auto aceitação e transformação.

C.G.