Abertura de Portas: Desvendando o Universo da Acessibilidade

Por Tony Santos

Gerenciamento De Projetos, Engenharia, Arquiteto Individual, Engenharia E Tecnologia, Arquitetura

Esta página foi vista 171 vezes desde 31/05/2023
Coloração

"Acessibilidade: Abertura de portas: desvendando o universo da acessibilidade" é um livro inspirador que mergulha no mundo da acessibilidade, revelando a importância de criar sociedades inclusivas e oferecer igualdade de oportunidades para todos.

Nesta obra cativante, você será conduzido a uma jornada transformadora, explorando os desafios enfrentados por pessoas com deficiência e destacando as soluções inovadoras que estão ajudando a superar as barreiras físicas e sociais.

Com uma abordagem abrangente, o livro discute a acessibilidade em diferentes áreas da vida, como infraestrutura urbana, tecnologia, comunicação, transporte e educação. Ele apresenta estudos de caso inspiradores de projetos bem-sucedidos que estão tornando o mundo mais acessível e inclusivo para todos.

Com uma linguagem acessível e envolvente, este livro é um guia essencial para todos que desejam entender melhor a importância da acessibilidade e estão comprometidos em construir um mundo mais inclusivo. Ele oferece uma visão holística sobre o tema, destacando não apenas os desafios enfrentados, mas também as oportunidades de transformação e melhoria que a acessibilidade traz consigo.

ISBN 978-65-266-0596-7
Edição 1 (2023)