Afeto em verso

Por Fernanda Vaz Krieger

Saúde Mental, Psicologia Social, Vida Cristã, Psicologia, Educação

Esta página foi vista 347 vezes desde 06/03/2024

Este livro também está à venda em:
Espana

A pesquisa e trabalho de campo sobre saúde mental, bem estar e vínculo psicossocial, realizados pela autora com um grupo de trabalhadores voluntários em uma comunidade evangélica. Mostrando que existe campo para a Psicologia dentro de comunidades religiosas e mais, existe muito afeto para ser trabalhado dentro do conceito de voluntariado.

Acompanha uma coletânea de poesias, desenhos e colagens que foram desenvolvidos durante as intervenções propostas em campo. Os autores foram mantidos sigilosos, mas cada verso contido nesse livreto expressam as emoções e afetos que os participantes encararam esse desafio.

Aprecie sem moderação!

ISBN 978-65-266-2225-4
Edição 1 (2024)

Fernanda Vaz Krieger

FERNANDA Samara Vaz Krieger, natural de Paranavaí-PR e nascida no dia 25 de outubro de 2001.

Possuo graduação em Psicologia pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOSIEC) na unidade de Blumenau-SC, concluída em dezembro de 2023. Obtive destaque durante a graduação no desempenho de projetos, apresentações e extensões, além de prestar auxílio aos acadêmicos como representante da turma.

Não obstante, possuo uma ampla formação complementar, visto que busquei ao longo da minha jornada acadêmica manter-me atualizada, ainda mais tendo passado pela graduação em meio à pandemia de Covid-19, o que possibilitou o desdobramento de cursos em modalidade EAD.