Agenda + Planner 2024

Por Janaina Potenza

Saúde Mental, Metas E Objetivos, Inspiração E Crescimento Pessoal, Psicologia, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 754 vezes desde 22/11/2023

Agenda+Planner 2024 contém planner anual, mensal, semanal, ferramentas de organização, metas, e principalmente de autoconhecimento. Contém reflexões mensais e semanais, com o objetivo de trazer autoconsciência e autoconhecimento.

Edição 1 (2023)
Coloração Colorido

Janaina Potenza

Natural de São Paulo, Janaína Potenza é graduada em Ciências Biológicas, especializada em Psicanálise Integrativa, Terapeuta Integrativa (Medicina Germânica, Psicogenealogia, Regressao de memória, Radiestesia e Radiônica, Aromaterapia, Florais), Coach, PNL. É Professora de Psicanálise Infantil na SBPI (Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa).