Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
ALDORPSUPAVON-MEL
A CHATA, O ESQUISITO E MENINA QUE RESMUNGAVA
Categorias
Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2170 vezes desde 12/03/2013
Versão
ebook
R$ 18,30
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 18,30
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Melissa é uma garota triste que vive mergulhada em ódio e solidão, tratada como um verme asqueroso pela própria família sofre na escola e tem uma irmã perversa que vive a lhe infernizar.

Mas seu mundo cinza ganha tons de azul e um brilho de esperança quando o filho do novo vizinho esbarra nela, com ar louco e ao mesmo tempo misterioso ele a seduz com palavras para fazer com que ela conheça um segredo sobre si mesmo, assim como os mistérios que rodeiam os novos vizinhos e a morte de seu falecido avô Terêncio.

As paredes têm ouvidos, ninguém é de confiança, e todos os envolvidos num misterioso projeto chamado aldorpsupavon estão morrendo ou desaparecendo.

Melissa vai ter que confiar no seu novo vizinho, que é um perfeito estranho pra ela, mas que parece saber tudo sobre ela. Eles vão se unir para ficar vivos e terão que descobrir como usar e se acostumar com suas novas habilidades que só outras cincos pessoas no mundo têm igual.

Características
Número de páginas 60
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
FÁBIO APARECIDO SANTIAGO

Comecei a escrever ainda quando criança, e os desejos surgiam da necessidade de criar histórias para os desenhos que eu mesmo criava, não suportava a idéia de que um desenho não tivesse uma história, então comecei criando personagens, depois histórias com eles.

Meus personagens hoje em dia são outros, suas histórias são complexas, e gosta muito de adicionar conhecimentos históricos e científicos em suas aventuras, gosto muito de escrever séries, trilogias com toques de fantasia, ficção cientifica e drama.

Meus livros sempre têm como personagens estranhos e que são deslocados em relação onde suas vidas se passam, gosto de abordar temas como buling com eles, porque sofri com isso na escola, e é um jeito muito interessante de dar uma lição naqueles que um dia me perseguiram e me chatearam.

Minhas idéias sempre são diferentes, bato na mesma tecla até que a idéia seja aceita e entendida, crio livros hoje para trazer conhecimento, e faço isso usando uma linguagem igual ao do cinema. Não me perco em descrições monótonas e sem fim, sou direto, e só descrevo melhor os fatos que são importantes para a história fluir.

Aldorpsupavon A Trilogia: http://aldorpsupavon.blogspot.com.br/

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
5 comentários
Jessica Morgan
Segunda | 26.08.2013 às 18h08
Olá, Fábio! Já havia gostado do outro livro, esse também parece ser muito bom. Eu sou suspeita, um livro com suspense e a protagonista com nome de Melissa, tem tudo para dar certo. Fiz uma página no face, caso queira divulgár seus livros, ainda mais, entre em nossa página no face https://www.facebook.com/pages/Divulga-Autor/198483273646715 Lá você poderá divulgar seu trabalho e ajudar na divulgação de outros autores. Abraços!
linca
Segunda | 22.04.2013 às 21h04
o livro é muito bom, tem ação, aventura, um pouco de porrada, e uma pitada de romance. eu acredito que esse livro é mais voltado ao publico infanto juvenil se vc for adolescente acho que vai se identificar mais... mas recomendo a todas as idades é uma linguagem facil de entender e prede muito a atenção! eu recomendo!!!
Pedro
Segunda | 22.04.2013 às 10h04
Muito louca essa história, a Mel não é como as personagens femininas idiotas que vemos muitas vezes por aew, principalmente a Bella do crepúsculo e aquela outra sem noção do cinquenta tons de cinza, ela fala palavrão e é briguenta kkkkk
ulisses sebrian
Sexta | 15.03.2013 às 18h03
Fabio, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. Click no livro pra ler. http://migre.me/dDaEg Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
Ana Priscília
Quinta | 14.03.2013 às 12h03
Uau! Que suspense!!! Parabéns pelo livro! Também publico neste site, e se puder dar uma olhadela, agradeceria! Sucesso! Tem as minhas 5 estrelas!!!! https://www.clubedeautores.com.br/book/142013--SEM_CHANCES https://www.clubedeautores.com.br/book/142422--AIJO