Além do Horizonte

Por Franciele Faria De Sousa

Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 165 vezes desde 16/07/2023

Em uma pequena cidade chamada Porto dos Sonhos, três destinos se cruzam, dando início a uma história que transcende os limites do tempo. Bella, uma jovem vibrante e cheia de vida, conhece o introspectivo e sensível Lucas, que guarda um amor inesquecível em seu coração. Entre risos, lágrimas e momentos mágicos, eles descobrem um amor capaz de desafiar todas as adversidades.

No entanto, a vida os testa com uma tragédia que abala suas estruturas. A doença tira Bella de Lucas, deixando-o desolado e sem esperança. É nesse momento sombrio que a doce e compreensiva Sofia entra em sua vida, trazendo luz e esperança. Juntos, eles fundam a Fundação Bella dos Sonhos, em homenagem à amada perdida, e transformam a dor em um propósito maior.

A história se desenrola entre desafios e reviravoltas. Lucas e Sofia encaram o passado e o presente, enfrentando seus próprios medos e aprendendo a se abrir novamente para o amor. Eles descobrem que o destino é implacável e que a vida tem seus próprios planos, mas o amor que os une é a força que os impulsiona a superar cada obstáculo.

Uma reviravolta inesperada traz à tona o dilema de Lucas, enquanto Sofia se vê diante de uma escolha difícil. Eles enfrentam juntos a mistura da doença e, em meio a lágrimas e sorrisos, encontram o poder do amor verdadeiro e da esperança. Uma cura milagrosa muda o rumo da história, abrindo caminho para um novo capítulo cheio de surpresas e alegrias.

Além do Horizonte : O Amor que tocou vidas é uma história que envolve o leitor desde a primeira página, despertando emoções intensas e levando-o a acreditar no poder do amor para superar as adversidades da vida. É uma jornada inesquecível sobre o valor do amor verdadeiro, da amizade e da esperança em um mundo repleto de desafios e surpresas.

Edição 1 (2023)

Franciele Faria De Sousa

Eu sou uma amante de livros apaixonada pelos gêneros romance e drama. Me encanto com histórias de amor, relacionamentos complexos e emoções intensas. Através desses gêneros, mergulho em mundos fictícios que me inspiram e emocionam. Como escritora e uma leitora ávida, busco novas aventuras literárias e compartilho minha paixão com outros amantes de livros.

Publicações relacionadas