Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Algum amanhã de merda que para sempre já morreu

Por: Sr. Arcano Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 36,68

Sinopse

"Neste livro, o leitor, que é sempre lembrado de seu papel e tratado com respeito e atenção, poderá perder a paciência com o autor por causa de sua extrema sinceridade e crueldade; por não ser tratado apenas por um idiota mal letrado que busca na literatura o remédio para a insônia ou para a falta (ou excesso de sexo), e também por ter a todo momento a visão abominável das suas (as dele próprio e as do escritor) vísceras expostas."

Luiz Carlos Cichetto – Poeta

Categorias: Literatura Nacional, Poesia, Ficção, Horror, Psicológico
Palavras-chave: literatura, poesia, terror

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 88

Edição: 1(2015)

ISBN: 978-85-920946-6-9

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Sr. Arcano

Alexandre Souza nasceu em 1 de setembro de 1980, no Rio de Janeiro - Brasil. Adota o pseudônimo "Sr. Arcano" para assinar seus livros e promover toda a sua literatura.

Escritor cujo estilo predominante abraça gêneros como o terror, o horror, a loucura e o mistério. A estética sombria e por vezes noturna de seus escritos tem origem no estilo que o autor abraça, podendo ter como causa a realidade e os sentimentos dela recorrentes, assim como a ficção de sua literatura fantástica repleta de criaturas da noite, pesadelos e locais assombrados.

Tem como influência autores brasileiros como Augusto dos Anjos, Álvares de Azevedo e Cruz e Sousa; além de outros como Charles Baudelaire, Edgar Allan Poe, Schopenhauer e Nietzsche.

Não tem a literatura como profissão única, trabalhando em outras áreas relacionadas à tecnologia, procurando nas letras descanso e alívio do estresse diário. Apesar disso, escreve desde muito jovem. E começou a promover seus primeiros escritos de forma independente através de fanzines, sempre adotando o pseudônimo para separar sua ficção da realidade.

Porém, se a fantasia, como ele mesmo diz, "é uma realidade que nós mesmos criamos", talvez não exista diferença entre fantasia e realidade. Suas criações ganham vida em seus mundos imaginários, e são eternas como suas criaturas que desejam ser lendas, e não apenas mitos.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Agradeço ao Clube de Autores pela publicação do meu livro de sonetos "Alma & Coração, parabenizo pela excelente iniciativa que vem proporcionar a novos autores na realização de seus trabalhos literários, didáticos ou de qualquer natureza impressa e parabenizo pelo apoio nas minhas dúvidas corre..."

Gercino Cunha

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700