Alice ao contrário

Por Elizabeth Metynoski

Psicopatologia, Psicologia Social, Psicologia Forense, Psicologia, Não Ficção, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 825 vezes desde 26/11/2021
Coloração

Esse livro é um convite a reflexão sobre a vida, a morte e a nossa responsabilidade como cidadãos. Antes de escrever refleti muito sobre o objetivo de colocar em prática este projeto, seria válido...construtivo...servirá como alerta para as coisas que vivenciamos em nossa sociedade atual...

Como lidar com a perda, com as grandes tragédias que a vida as vezes coloca em nosso caminho e como sobreviver a isso. Estamos preparados para todas as situações: cuidar da casa, trabalhar e enfrentar os diversos problemas que a vida trás, mas a morte, as tragédias e a violência por serem tão definitivas nos tiram o chão. Diante delas não existe nada que possamos fazer e essa é a pior parte, o sentimento de vermos que somos absolutamente impotentes.

Esse livro é sobre meu filho que morreu aos dez anos de idade, mas principalmente é sobre como enfrentei a perda, a dor e tento transformar isso em algo que traga uma mudança para que outras pessoas não tenham a mesma experiência. Sei que é uma luta longa e árdua, de tijolinho em tijolinho, verdadeiro trabalho de formiga tentar mudar algo em nosso país, mas alguém tem que fazer, senão nunca vai haver mudanças.

Edição 1 (2021)

Elizabeth Metynoski

Humanista, defensora dos direitos humanos, embaixadora da Paz pelo CERCLE UNIVERSEL DES AMBASSADEURS DE LA PAIX SUISSE / FRANCE.

www.uniaodevitimas.org: www.uniaodevitimas.org

www.giorgiorenanporjustica.org: www.giorgiorenanporjustica.org