Amor a Primeira Vista
O Design Emocional como Estratégia Mercadológica
Categorias
Didáticos, Não Ficção, Psicologia, Habilidade Criativa, Neuropsicologia, Pesquisa & Metodologia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 37 vezes desde 01/02/2021
Versão
impressa
R$ 92,26
Coloração
Acabamento
Valor total:
R$ 92,26
Versão
ebook
R$ 68,24
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 92,26
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

As mudanças que vêm ocorrendo na forma com que as pessoas consomem modificam

também, os setores que dizem respeito ao mercado. Essa pesquisa objetiva entender

como essas transformações alteram a atividade projetual do design e como o design

emocional pode ser uma estratégia no mercado atual, cada vez mais exigente e seletivo.

A metodologia de pesquisa adotada baseou-se no levantamento bibliográfico e

documental sobre a temática.

Características
Número de páginas 108
Edição 1 (2021)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Comentários
0 comentários