AMOR E ÉTICA

Por WANDERLEY PIVATTO BRUM

Entretenimento, Educação, Autoajuda

Esta página foi vista 243 vezes desde 14/06/2022

Nesse livro, o autor lança mão da sua linguagem dialógica, atraente, dinâmica e perspicaz, fazendo com que o leitor se inspire nas ideias, nos autores e nos exemplos, assim quando uma criança senta ao lado de seus pais para ouvir aquelas histórias que comovem, enchem os olhos de curiosidade e aumentam nosso sentido se entender a cada dia mais o amor, prazer, felicidade, alegria e ética.

Edição 1 (2022)

WANDERLEY PIVATTO BRUM

Wanderley Pivatto Brum é professor da rede pública do Estado de Santa Catarina à mais de 18 anos. Licenciado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática pela Fundação Regional de Blumenau (FURB-SC), professor universitário da Faculdade Avantis de Ensino em Balneário Camboríu nas disciplinas de Cálculo, Estatística e Matemática básica, é pesquisador na área de Matemática Aplicada, Ensino de Matemática.