Amores que Curam

Por Marciana Lima

Ficção e Romance, Drama, Literatura Nacional, American, Antologias, Religioso E Ritualístico

Esta página foi vista 2305 vezes desde 28/12/2017

Max é um garoto fissurado por computadores que preferi viver no mundo virtual, ao invés da vida aqui fora, ele tem um canal no Youtube onde posta dicas de como ser campeão em jogos diversos como ele que já ganhou vários campeonatos.

Abandonado pelo pai aos nove anos, Max vive uma vida solitária, mas seu mundo muda totalmente quando ele encontra Pipoca, um cachorro super esperto que consegue ganhar o coração do nerd dos computadores.

Só há um problema neste novo amor de Max: sua mãe.

Ela é totalmente contra ele ter qualquer bicho de estimação, visto que o garoto não é muito chegado ao ser "humano", e para ficar com pipoca Max vai ter que abrir mão de sua obsessão pela internet pelas máquinas para enfim aprender a viver, neste maio campo também está Andreza.

Uma garota rica e mimada que não sabe perder, e usará de todos os meios para ter o que deseja: Max aos teus pés.

Com a chegada de Michele, Andreza vê o amor de sua vida voar para outros braços.

Muita confusão na certa te esperam neste romance. Com quem Max irá ficar, será que ele conseguira ficar com Pipoca, venha descobrir.

ISBN 978-1982099343
Edição 2 (2019)

Marciana Lima

Marciana Maria Lima ou simplesmente Márcia Lima, nasceu na cidade de Parambú no Ceará, aos 3 anos de idade mudou-se para Belo Horizonte, Minas Gerais, onde mora até hoje com sua família.

Durante muito tempo se escondeu por detrás do Pseudônimo "Ana Ferreira Lima" criado por ela para se expressar através das palavras sem que fosse notada ou reconhecida, agora porém começa a lançar como Márcia Lima.

Apaixonada por livros e o mundo literário em si, publicou seu primeiro livro na Amazon- Relíquias da Vida- que ao longo de dois anos teve algumas alterações e está agora em sua segunda edição. Manteve o Blog Excêntrico Day por três anos e após um tempo decidiu mudar o foco do blog e com isso pós fim ao Excêntrico , hoje tem outro portal cujo intuito é auxiliar as pessoas em momentos de conflitos através de textos motivacionais e a divulgar a literatura nacional e internacional.

Em 2017 lançou o livro As Crônicas da Aninha e Amores que Curam, ambos na Amazon e aqui no CDA.

"Nada acontece por acaso, tudo tem sua hora e lugar marcado!"

Marcia Lima