Antologia de Devaneios

Por Gustavo Russignoli Bugalho

Diversos, Poesia

Esta página foi vista 2457 vezes desde 05/01/2011

O autor, desde sua juventude sempre foi adepto da caneta e da folha de papel. Durante anos, rabiscou linhas românticas, sarcásticas e analíticas. Entre prosa e verso, há mais de quinze anos vem impondo ao papel seus maiores devaneios a respeito do amor, da sociedade e dos sentimentos que viveu ou sofreu durante todos estes anos.

Esta antologia é uma seleção dos devaneios publicáveis que sobreviveram aos anos de sua maioridade.

Indicado para maiores do que simples adoradores da hipocrisia e dos "bons costumes" e para menores do que a capacidade de amar que exista nos corações, é um ótimo acompanhamento para um bom "cabernet sauvignon" e uma tarde fria.

Por isso, aproxime, sente e beberique uns momentos dos mais inebriantes devaneios!

Edição 1 (2010)

Publicações relacionadas