Apanhador de Estrelas

Aventura, Diversos, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3290 vezes desde 16/06/2013
Coloração

Aos 10 anos de idade Enzo é inteligente e reflexivo. O fato de os pais serem separados não o deixou traumatizado ou coisas do tipo. O que realmente o tira do sério é a hipocrisia da cidade grande. E um final de semana na casa dos Avós o leva a experiências inesquecíveis. Surpreende-se com os presentes que a vida nos oferece a cada passo que damos na direção de nós mesmo. Na direção da simplicidade.

Edição 1 (2013)

Publicações relacionadas