Apometria - Teoria e Prática

Esoterismo, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 8850 vezes desde 02/01/2013

O RENASCIMENTO DO INDIVÍDUO PELA SUA LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

A queda de um espírito seja ele encarnado ou desencarnado, tem vários degraus. Uma entidade não cai de uma vez a seu inferno astral. Ele vai descendo degrau por degrau e isso não é “involuir” o espírito e sim a sua dureza do coração se manifestando. O seu ciclo de maldades vai se aperfeiçoando, ele começa fazendo umas coisinhas erradas. Ele não começa já sendo somente maldades. Não me refiro ao espírito retroagir e sim a manifestação naquela encarnação ou naquele estado de desencarnado, as emoções que assolam e tomam conta de seus pensamentos (as pessoas não vão ficando ruins, embrutecendo ?). Nessa situação há um sofrimento terrível desse ser. Uma tremenda luta entre o ser e o espírito. Luta que vai sendo vencida pelo ser cujo espírito não pode reagir ou foi superado, tanto que a criatura vai descendo nos degraus da vida. Quando desencarnado, é tudo mais fácil, você pode, com as devidas autorizações, ir em busca de sua essência divina, de suas vidas passadas em desalinho, em desarmonia, em sofrimento. Mas quando encarnado tudo é diferente pois você é quem é buscado e normalmente é encontrado ainda na barriga da mãe. Ai se iniciam as buscas de acerto de contas. Infelizmente não temos como saber onde estão e o que estão fazendo as nossas vidas passadas. MAS ELAS CONSEGUEM NOS ENCONTRAR e, ao nos encontrar iniciam um processo obsessivo (no nosso entender pois no deles é apenas um acerto de contas) pela simples aproximação, daí que devemos BENDIZER O PROCESSO OBSESSIVO QUE POSSAMOS VIR A ENFRENTAR dado que muito que com certeza, encontramos uma vida passada nossa que estava em desarmonia, necessitando de ajuda.

Edição 1 (2013)

Faiçal Baracat

APOMETRIA ONLINE - como tudo começou

Em 2005, falando pelo MSN com uma amiga que reside no Japão, fui percebendo “que tinha mais alguém do lado de lá”. Fui fazendo perguntas e resultou que, na tela mental dessa minha amiga, foi se formando um quadro que mostrava que eu e ela vivemos várias vidas na região da Grécia Antiga, em um período de muitas guerras e sofrimentos. Íamos teclando no MSN e a tela mental dela trazendo os informes que ela me passava, e eu dava a sequência. Foi assim que descobri ser possível fazer Apometria pela internet. Foi também nesse período que descobri o Orkut como ferramenta de comunicação e, a partir dele, fui encontrando pessoas que eu precisava reencontrar nessa vida e me harmonizar com elas. Com algumas tive sucesso, com outras não. Nesse caminhar, descobri o Skype, e aí a Apometria online deslanchou, pois o sistema de voz Skype tirou a trava de ter de teclar e que nos fazia perder em rapidez e concentração (não que não desse, mas utilizávamos o dobro do

tempo comparando com o Skype).

A partir daí, nos organizamos em um grupo e nos inscrevemos na SBA – Sociedade Brasileira de Apometria em 20/06/2007, pois nesse ano se realizaria um encontro no Rio de Janeiro, organizado

pela Sociedade. Preparei o material a ser presentado, com o tema SINTONIA FINA – UM ENFOQUE DIFERENTE DA APOMETRIA, e me inscrevi para ser um dos palestrantes, no que fui aceito. Informaram-me o dia e a hora em que seria minha exposição e o

tempo de que eu disporia, mas, infelizmente, por motivo que desconheço, não pôde ser concretizada a minha participação.

Publicações relacionadas