Arduino projetos interessantes

Por Jideon F Marques

Software Educacional, Engenharia Da Computação, Informática, Ciência

Esta página foi vista 227 vezes desde 09/09/2023

A Internet das Coisas (IOT) é uma ideia desconcertante composta por vários PCs e várias formas de correspondência. Alguns dispositivos IOT estão associados à Internet e alguns certamente não. Alguns dispositivos IOT estruturam enxames que se comunicam entre si. Alguns são planejados por um motivo solitário, enquanto alguns são PCs cada vez mais universalmente úteis. Este livro tem como objetivo demonstrar a IOT de trás para frente. Por estrutura de dispositivos IOT, o usuário compreenderá as idéias essenciais e quase certamente se desenvolverá utilizando os rudimentos para fazer seus próprios aplicativos IOT. Esses empreendimentos incluídos dirão ao usuário a melhor maneira de montar seus próprios empreendimentos IOT e desenvolver os modelos apresentados. A importância da segurança do computador em dispositivos IOT é também discutida e diferentes sistemas para proteger a IOT de clientes ou programadores não aprovados. A lição mais importante deste livro está na estrutura das tarefas por você mesmo.

Edição 1 (2023)