Armário Vazio Não Para Em Pé

Baseado em closes, corres e fatos reais

Por Guilherme Moraes da Silva

Ficção e Romance, Preconceito, Amor E Romance, Família E Relacionamentos, Drama

Esta página foi vista 1646 vezes desde 01/05/2022

UM ROMANCE PRA QUEM JÁ SE SENTIU DIFERENTE E NUNCA SE RECONHECEU NAS HISTÓRIAS CONTADAS ATÉ AGORA

Davi é um jovem brasileiro que faz exatamente tudo o que se espera dele. Vai bem na escola, uma instituição religiosa bastante conservadora, cuida dos irmãos mais novos e não dá nenhum trabalho para os seus pais. O típico bom menino.

Nunca ousou colocar um pé fora da linha até que, no auge da sua adolescência, uma experiência transformadora revela algo que o jovem havia mantido em segredo por muito tempo: sua sexualidade é diferente de todos ao seu redor. E, de repente, ele se torna exatamente tudo o que não se esperava dele.

Desde que se percebe diferente dos demais, Davi embarca numa jornada cheia de descobertas interessantes, experiências malucas e muitas surpresas que transformam a sua vida em um verdadeiro enredo de amor, comédia, medo, sexo, terror e, claro, muito drama, pois além de tudo o garoto se viu solitário nessa missão de descobrir o que significava ser uma pessoa cuja existência desafiava a norma social.

A narrativa de Davi se conecta com a história de qualquer pessoa que já se sentiu inapropriada, desajustada e oprimida pelo mundo, trazendo um enredo que deixa evidente que pode existir uma saída feliz para situações de dor e medo. Que, apesar de tudo, para essas pessoas como Davi também podem existir começos, meios e finais felizes.

Edição 1 (2022)

Guilherme Moraes da Silva

Guilherme Moraes da Silva nasceu em Osasco, São Paulo, em 1991, e se identifica como um homem cisgênero gay que, acima de tudo, acredita no poder que o amor tem de melhorar a vida. Graduado em Comunicação Social — Publicidade e Propaganda, sempre gostou de contar e ouvir histórias, mas nunca encontrou uma boa o suficiente que se relacionasse diretamente com a sua própria vivência e lhe fizesse se sentir acolhido ou minimamente representado. Por isso, decidiu escrever seu primeiro livro, Armário Vazio Não Para Em Pé, baseado em closes, corres e fatos reais para que outras pessoas encontrassem em Davi uma figura que representasse aqueles que já se sentiram estranhos, desajustados, rejeitados e até mal compreendidos pela sociedade, mas que mesmo assim não deixaram de amar, lutar e sonhar.

Publicações relacionadas