As Invenções da Humanidade 2

Por Erich Smargiassi Calicchio

Infantil, Didáticos

Esta página foi vista 140 vezes desde 17/03/2024

Dentro das páginas deste livro, crianças de 7 a 12 anos serão levadas a uma jornada fascinante através das grandes invenções que moldaram o mundo moderno. De capítulo em capítulo, elas descobrirão como a vacina protege a saúde, o avião nos leva a novos horizontes, a televisão nos conecta com o mundo, e muito mais. Cada capítulo apresenta uma invenção incrível de forma acessível e cativante, destacando sua importância e impacto na sociedade. Com ilustrações coloridas e linguagem adequada para a faixa etária, este livro inspira curiosidade e imaginação, mostrando às crianças como a criatividade humana pode transformar o mundo ao seu redor.

Edição 1 (2024)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Erich Smargiassi Calicchio

Empresário, trabalha com Internet desde 1994. Autor de artigos técnicos relacionados com tecnologia da computação. Desenvolve projetos voltados para pesquisa em impressoras 3D. Amante de tecnologia, possui um canal na internet relacionado à este assunto, com mais de 53.000 seguidores.