AS IRREFUTÁVEIS LEIS DA LIDERANÇA: Aplicadas à Obra Missionária e Evangelismo Mundial

Desenvolvendo a sua liderança

Por Macson Pontes

Missões e Evangelismo, Liderança e Ministério, Estudo Bíblico

Esta página foi vista 723 vezes desde 17/09/2023
Coloração

Para quem este livro é destinado?

Este livro é uma aplicação da obra de John Maxwell, leitura que mudou a minha vida, eu já estava no campo missionário quando ganhei este livro de presente r depois de ler o mesmo eu me perguntei: "Por quê eu não li este livro antes? A obra oferece insights valiosos sobre as leis fundamentais da liderança, fornecendo princípios práticos para desenvolver habilidades de liderança sólidas, que abordam conceitos como influência, respeito, intuição, conexão, crescimento, sacrifício e muitos outros.

Embora o foco seja a liderança, essas leis foram adaptadas por mim e aplicadas a Obra Missionária e Evangelismo Mundial no cumprimento do IDE de Jesus. Nesta leitura, vamos fazer um resumo das leis de liderança destacadas e sua aplicação prática na Obra Missionária e Evangelismo Mundial, mostrando como elas podem ser essenciais para o crescimento e o impacto das atividades evangelísticas ao redor do mundo em consonância com a Bíblia Sagrada. Descobriremos como essas leis podem fortalecer a obra missionária e o evangelismo mundial, capacitando líderes e impulsionando o avanço do Reino de Deus.

PÚBLICO ALVO:

LÍDERES RELIGIOSOS: Pastores, missionários, evangelistas e líderes eclesiásticos que desejam aprimorar suas habilidades de liderança e aplicá-las de forma mais eficaz na promoção da fé e na realização de atividades missionárias.

VOLUNTÁRIOS E COLABORADORES: Pessoas envolvidas em trabalhos missionários e evangelismo que desejam compreender como a liderança pode contribuir para o sucesso de suas iniciativas e seu impacto no mundo.

ESTUDANTES ACADÊMICOS: Aqueles que estudam teologia, missiologia ou liderança religiosa podem encontrar o livro útil para ampliar sua compreensão das conexões entre liderança e obra missionária.

QUALQUER PESSOA FOCADA EM LIDERANÇA: Embora o foco principal seja a liderança no contexto religioso, as leis de liderança de John Maxwell têm aplicações universais, e qualquer pessoa interessada em desenvolver suas habilidades de liderança pode se beneficiar da leitura deste livro.

Em resumo, este livro visa combinar os princípios da liderança com a o cumprimento do IDE de Jesus, fornecendo orientações práticas para líderes religiosos e outros envolvidos na obra missionária e evangelismo mundial, com o objetivo de fortalecer e expandir o alcance da fé e da mensagem do evangelho.

Adquira agora mesmo o seu livro, ou mais exemplares do mesmo para presentear e agregar valor a seu(s) líder(es), colaboradore(s), colega(s) ou amigo(s) com esta leitura enriquecedora.

ISBN 978-65-266-0932-3
Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson

Publicações relacionadas