Vencendo a Crise

Esta página foi vista 476 vezes desde 02/11/2015
Coloração
Acabamento

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos." - Albert Einstein

Em um mundo em constante transformação, a Capacitação Financeira se tornou a busca fervorosa da nova geração. Em meio à era da globalização, esses indivíduos buscam a autossuficiência financeira, recusando-se a se acomodar e atraindo prosperidade mesmo depois de conquistarem suas metas iniciais.

Mas o que diferencia essa geração das anteriores já financeiramente capacitadas? O que podem fazer aqueles que ainda não alcançaram esse status para se elevar ao mesmo patamar? E, mais importante, é possível fazer essa transição?

"Vencendo a Crise: Capacitação Financeira" mergulha nas complexidades do mundo financeiro contemporâneo para revelar o que é necessário para atingir os mais altos pedestais da sociedade. Este livro oferece insights profundos e práticos sobre como entrar nas cobiçadas listas da Fortune 500 e, o que é ainda mais impressionante, como permanecer lá, resistindo e superando todas as crises.

Com base em uma abordagem informada e visionária, este guia revela as estratégias e mentalidades que capacitam indivíduos a prosperar, independentemente dos desafios econômicos que surjam. Com "Vencendo a Crise: Capacitação Financeira", prepare-se para desbravar os caminhos que levam ao sucesso financeiro duradouro em um mundo em constante mudança.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Macson Pontes

Macson Pontes, brasileiro, carioca morando no Espírito Santo.

Autor do Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Graduado em Letras: Português / Inglês e Respectivas Literaturas - FAACZ.

Mestrando em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira - Universidad Europea del Atlántico

Pós Graduado em Ensino de Inglês com Ênfase em Novas Tecnologia - UNESA.

Pós Graduado em Tradução do inglês - UNESA

Bacharel em Teologia - CETEO.

Profissional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e certificação reconhecida pela IAC - International Association of Coaching.

Professor voluntário na Missão Transcultural Shekinah em Vitória-ES

Professor de Inglês Básico para Missões

Professor de Inglês na Rede Pública

Consultor de Negócios Online.

Siga o autor nas Redes Sociais!

#macsonpontes #MrMacson #MisterMacson