Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Poesias, Poemas, Sonetos e Canções de um Pseudopoeta Louco

Por: Diogenes Rafael de Camargo (Rafael Rosa) Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 29,52
por
R$ 11,84

Sinopse

Mais que falar de AMOR ou sobre revolução baseada na “involução” e no retorno à essência humana... Mais que apenas um relato autobiográfico em forma de poesia, trata-se, este livro, de um ensaio sobre o homem e a natureza, versado em poesias, poemas, canções e sonetos. Quem o escreve? Um poeta vaisnava ecoanarquista, ou como prefere, simplesmente um pseudopoeta louco.

Rafael Rosa, costuma se referir ao próprio estilo literário como “cardiografia” ou “ecografia”, desenhando coisas do coração em forma de letras.

Neste livro, há um lúcido* estudo acerca das relações entre o indivíduo e a natureza, o relacionamento entre indivíduo e governo, sentimento e razão e, sobretudo, amores, rancores e ternuras... Paixões! Arrazoado por meio da mais simples linguagem popular e erudita (uma mistura homogênea): A poesia!

* Aqui, o termo “lúcido” (ILUMINADO), não é apresentado como antônimo de loucura. E, portanto, não se trata de sinônimo ou heterônimo de (suposta) “sanidade mental”.

Categorias: Artes, Natureza, Poesia, Belas Artes, Direitos Dos Animais, Religioso
Palavras-chave: amor., anarcoprimitivismo., anarquia., arte., canção., canções., cardiografia., ecoanarquia., ecocentrismo., ecografia., emoção., ilusão., krishna., liberdade., louco., natureza., poema., poemas., poesia., poesias., pseudopoeta., sentimento., soneto., sonetos., terra., thoreau., veganismo., vida.

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 97

Edição: 1(2014)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Diogenes Rafael de Camargo (Rafael Rosa)

Biólogo e professor de Ciências, mestre em Educação (Educação Ambiental Crítica) pela UNESP - Rio Claro.

Currículo Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4322442D4

Ator e Artista Circense (Palhaço e malabarista), contato para eventos: [email protected]

Rafael Rosa, pseudônimo que o autor escolheu para suas obras, é um jovem ecoanarquista/anarcoprimitivista, vegetariano e muito engajado nas questões socioambientais. Aposta no ECOCENTRISMO e no HILOZOÍSMO como fundamentais para uma filosofia de vida baseada na "Satyagraha" (não violência), na qual os relacionamentos são mais puros e pautados no reconhecimento e respeito ao valor intrínseco de todas as coisas da natureza, e esta como a "totalidade de tudo o que é".

Além de escritor de poesias, poemas, sonetos e canções, Rafael Rosa também é dramaturgo (um apaixonado pelo teatro do absurdo) e cronista.

Principais influências: Henry Thoreau, Manoel de Barros, Augusto dos Anjos, Carlos Drummond de Andrade, Vandana Shiva, Ariano Suassuna, Rubem Alves, Leonardo Boff, Eugène Ionesco, Augusto Boal, Michèle Sato.

Escrito por: Ivo Alexandre de Camargo.


Comentários - 2 comentário(s)


Jonatha Fernandes
Olá, achei muito interessante o seu trabalho... realmente escrever é uma benção alcançada de Deus. Escrevo livros aqui também no clube de autores. Pode dar uma olhada sem compromisso na minha página aqui no clube em http://migre.me/n8lKz. Estou com uma campanha que vou comprar um livro de quem comprar um meu também, para valorizar e difundir o trabalho de meus colegas.. Um abraço! http://migre.me/n8lSB
Quinta às 09:52

Roberto Matheus da Costa
Parabéns pela publicação. Também escrevi alguns poemas, dê uma olhada.
Quarta às 13:26

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Eu devo a você Fred e ao Clube de Autores muita coisa, depois que conheci vocês, muitas premiações eu recebi e sei que as Publicações de meus livros me ajudaram muito. Tenho que agradecer pela prestação dos serviços de vocês pela lisura dos profissionais. Muito Obrigado é pouco indico sempre o ..."

Nancy Cobo

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700