Para aqueles que estão gostando dessa sensação inebriante de despertar sexual, este livro vai de volta ao básico para você começar bem. Ele pede que você dê uma boa olhada em si mesmo para garantir que você esteja obtendo sua própria imagem da maneira mais correta possível e sugere maneiras de impulsionar seu ato para aumentar esse impulso tão importante.
Também sugere maneiras de aprimorar sua linguagem corporal para garantir que você esteja enviando os sinais certos para atrair essa pessoa especial.
O livro então passa a discutir aquele primeiro beijo mágico, além de dicas para fazer do beijo uma experiência mais sensual. Ele também abrange aquela sensação às vezes estressante de mergulhar tanto na perda de sua virgindade quanto naquele primeiro encontro sexual emocionante com um novo parceiro. 501 dicas de amor encoraja o leitor a esquecer suas inibições para estabelecer uma relação mais significativa e íntima com seu parceiro.
O livro procura verificar os afrodisíacos como uma forma de colocar um pouco de diversão de volta em sua vida amorosa. Também se concentra no prazer da massagem sensual e como ela pode levar a uma maior satisfação e, talvez, uma relação lúdica e erótica.
Há um capítulo sobre esse ponto G muito discutido e maneiras de ajudar seu parceiro a se tornar mais excitado para alcançar orgasmos mais profundamente satisfatórios.
Hoje em dia, quando tantos de nós têm vidas tão altamente pressurizadas, 501 Dicas de Amor incentiva os casais a desacelerar e dar mais tempo um para o outro em uma tentativa de reacender as relações íntimas.
É tudo uma questão de arranjar tempo para si e para o seu relacionamento, indo da intimidade ao êxtase e, esperançosamente, se divertindo muito ao longo do caminho.
Boa leitura!
Número de páginas | 45 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.