ASCENSIONE NA MATRIX

Não existe verdade, apenas percepção

Por Dalton Campos Roque

Código do livro: 431925

Psicoterapia, Psicologia Social, Neuropsicologia, Psicologia, Educação, Ciência

Esta página foi vista 1235 vezes desde 11/03/2022

Ascensione na Matrix - Não Existe Verdade, Apenas Percepção" é uma obra corajosa e instigante que nos convida a questionar a realidade que nos cerca. Neste livro, exploramos a ideia de matrix como uma construção mental e linguística, composta por várias camadas chamadas paradigmas.

Enquanto a maioria das pessoas se sente confortável na robotização existencial da matrix, apenas os livres pensadores se atrevem a se aventurar nesse território desconhecido. Compreendemos que essas camadas são meramente psíquicas e conscienciais, não sendo reais por si mesmas. São nossas percepções coletivas, moldadas por uma massa crítica estatística, que definem os limites e se tornam o conteúdo cultural dominante.

Descobrimos que muitas vezes acreditamos compreender plenamente as coisas, quando na verdade estamos apenas arranhando a superfície. Estamos adormecidos em diferentes pontos e despertamos gradualmente em momentos específicos, sendo impossível enxergar todos os aspectos de uma só vez.

Ao adentrar na matrix, nos confrontamos com questões fundamentais:

Em quais pontos da matrix somos capazes de discernir?

Em quais pontos ainda estamos adormecidos?

Qual é o nosso nível de intelectualidade?

Qual é a nossa condição cultural geral?

Estamos atentos à realidade PSI?

Sabemos definir e compreender as características dos paradigmas?

Conseguimos estabelecer paralelos legítimos com a Física Quântica, sem nos perdermos em devaneios místicos?

Quais são as nossas crenças limitantes?

Temos coragem de sair da zona de conforto e assumir a responsabilidade por nós mesmos?

Ainda estamos estacionados no acostamento evolutivo da preguiça mental?

Temos a coragem de ler esta obra até o fim?

"Ascensione na Matrix" é um convite para expandir a consciência. Por meio de um pensamento dedutivo e crítico, embasado em referências bibliográficas sólidas de renomados pensadores, exploramos uma visão social e científica do espiritualismo universalista na nova sociedade e na educação.

Este trabalho não se destina apenas àqueles que desejam escapar da matrix, mas também aos educadores, professores, pesquisadores, cientistas, espiritualistas e estudiosos em geral. Integramos os conceitos de matrix, educação, paradigma, consciência, valores humanos, espiritualidade, parapsicologia e evolução social e consciencial.

"Ascensione na Matrix" é um ensaio profundo que nos incita a uma reflexão e autocrítica sociais e conscienciais. Convida-nos a uma reciclagem intraconsciencial e a uma reforma do paradigma vigente, representando uma reforma da matrix mundial. Este livro é uma defesa embasada cientificamente do paradigma espiritualista como uma solução gradual e suave para ascensionarmos na matrix.

Edição 1 (2022)

Dalton e Andréa Sensibilização Consciencial

Editora Sensibilização Consciencial: Transformando Vidas e Promovendo o Despertar Consciencial.

Somos uma editora dedicada a compartilhar conhecimentos nas áreas espiritualistas, autoajuda, psicologia, bem-estar, saúde, ficção, qualidade de vida e humor. Nossa missão é ajudar as pessoas a se ajudarem, despertando sua consciência, promovendo o autoconhecimento e inspirando atitudes equilibradas.

Nossa abordagem é baseada no espiritualismo universalista, livre de proselitismos e interesses financeiros capitalistas selvagens. Valorizamos a ética, a transparência e a confiança em nossos relacionamentos com clientes e colaboradores.

Através de livros, e-books, cursos, meditações, áudios e um blog repleto de textos gratuitos, buscamos oferecer ferramentas práticas para o desenvolvimento pessoal, saúde física, mental, emocional, vibracional e espiritual.

Seja parte da nossa comunidade de buscadores da verdade e do bem-estar. Junte-se a nós e embarque em uma jornada de transformação e crescimento pessoal. Descubra o poder do despertar consciencial e trilhe um caminho para uma vida mais plena e significativa.

Dalton Campos Roque e Andréa Lúcia da Silva