Até o Fim

Drama, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes

Esta página foi vista 2123 vezes desde 02/01/2021
Acabamento

“Até o Fim” segue a história de Noah, um garoto comum crescendo num bairro afastado na sombra da cidade grande, desde seu primeiro dia de escola até a faculdade. Noah, que sempre teve uma vida boa e nunca teve dúvidas disso, se encontra perdido ao perceber que está apaixonado pelo seu melhor amigo de infância, Thomas. Com medo de como aquele fato poderia afetar a relação deles, ele reprime aquele sentimento que apenas aumenta ao longo do tempo enquanto outros fatores passam a influenciar suas decisões e pensamentos. “Até o Fim” é uma viagem por entre não só as memórias de Noah, mas todas as outras que mais afetaram a sua vida. É um livro sobre perda, medo, amor, transtornos, conflitos e descobertas, mas mais do que tudo, é sobre crescer e o quão difícil isso pode ser.

ISBN 978-65-883-6778-0
Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Bianca Sylvestre

Meu nome é Bianca Sylvestre, tenho dezenove anos e estou atualmente cursando Artes Visuais na Faculdade de Artes do Paraná. Comecei a escrever quando tinha dez anos em sites de fanfic e continuei escrevendo até meus dezessete anos, quando entrei na faculdade e não tive mais tempo para seguir com esse hobby. Em 2020, por conta da pandemia, resolvi voltar a escrever, o que resultou em Até o Fim, meu primeiro livro.

Publicações relacionadas