Aventuras de um soldado do Exército

Serviço Militar Obrigatório - História Verídica.

Por ARTHUR GUERRA

Não Ficção, Humor, Aventura

Esta página foi vista 4238 vezes desde 28/03/2011

Esta obra foi escrita baseada em fatos reais, ocorridos no ano de 1979, na cidade de Niterói, RJ, quando um jovem adolescente, de classe média, no auge de sua juventude, cabelos compridos, pele morena de praia, foi obrigado a interromper seus estudos, seus namoros, e sua vida social, para se alistar no exército. Apesar de todo o esforço para não servir ao exército, o mesmo foi obrigado a fazê-lo. Foram 11 meses e 11 dias de muita aventura, aprendizado, sofrimentos e muitas novidades e fatos hilários que ocorreram e que foram vivenciados por este jovem. Toda a realidade ocorrida naquela época, vem a tona, narrada de maneira simples, pelo próprio autor, que hoje com 50 anos, relembra aquela época mágica de sua juventude. Leitura de fácil compreensão e muito agradável. Arthur Guerra é autor do livro " Memórias de um Oficial de Justiça" lançado em 2010, também baseado em fatos verídicos e a venda no www.agbook.com.br . Este livro é o segundo livro do autor.

Edição 1 (2011)

ARTHUR GUERRA

Sou Servidor Público do Tribunal de Justiça do RJ, meu cargo é Oficial de Justiça. Sou Formado em Direito pela Universidade Cândico Mendes-Centro-RJ, Fui advogado do Banco Bradesco e do Unibanco por 12 anos, atualmente represento a AOJA-Associação dos Oficiais de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, sou presidente do Conselho Representativo, e também, fui da FOJEBRA-Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil, no Cargo de COORDENADOR da Região Sudeste entre 2008/2011. Sou casado, tenho 2 filhos, e irei completar 57 anos no dia 29/08/2017. Sou Assessor de Desembargador no TJRJ.