BAIÃO DE DOIDO

Por ABDIAS CASTRO

Crimes Verídicos, Não Ficção, Drama

Esta página foi vista 753 vezes desde 20/10/2021

Baião de Doido conta a história de Coralina de Jesus, uma professora envolta por dilemas existenciais. Coralina percorre as cidades como professora particular, conquistando a confiança e amizade das pessoas enquanto foge de sua obscura identidade. Ela decide fixar morada em um pequeno povoado, buscando ancoradouro para seu barco que navega à deriva, mas os fantasmas e traumas do passado vão bater a sua porta e o desfecho desta história se torna imprevisível e cheio de emoção.

Com habilidade incomum para tecer narrativas complexas envolvendo temáticas emocionais e familiares o autor Abdias Castro desponta como uma referência para escritores e leitores contemporâneos com seu Baião de Doido.

“Tenho a impressão de que mergulhei numa máquina do tempo que me transportou para o mundo efervescente da vida desta personagem enigmática tão bem trabalhada pelo criterioso autor Abdias Castro. Acho que sobrevivi sem arranhões desta aventura fantástica chamada Baião de Doido.” – Tuca Camargo

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

ABDIAS CASTRO

Abdias Castro é autor de mais de vinte obras sob diversos temas, tendo quinze delas publicadas no Clube de Autores. É pastor evangélico desde 2012. É fundador da Assembleia de Deus Integridade Cristã, fundador e mantenedor do Projeto Meu Milagre, que dá atenção a crianças carentes e em situação de risco social. Bacharel em Teologia pela FAENEB/UCT -Faculdade Evangélica do Nordeste Brasileiro/ Unidade de Capacitação Teológica - Capelão Conselheiro pela UCEBRAS - União dos Capelães Evangélicos do Brasil. Missionário formado pela FAENEB - Faculdade Evangélica do Nordeste Brasileiro e plantador de Igrejas capacitado pela JUERP. Cursou Ciências Biológicas no IFPI. Casado com Antônia Maria de Oliveira Castro com quem teve três filhos. Atualmente reside em Floriano, Estado do Piauí, onde atua como pastor presidente da ADMIC - Assembleia de Deus Ministério Integridade Cristã.