BÍBLIA E MISTICISMO

Por Mariano Soltys

Esoterismo, Espiritualidade, Religião, Bíblia, Angelologia, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 16654 vezes desde 14/02/2012

Este livro é para quem deseja descobrir o que há por trás do que foi escrito na Bíblia. A interpretação em um nível superior é aqui apresentada, e se você antes não entendia os mistérios desse livro, agora se prepare para decifrar as passagens mais enigmáticas. Com tradições místicas antigas e sua visão das Escrituras, vem aqui o autor a comentar o livro do Gênesis e até o Apocalipse, bem como traçar as noções místicas do cristianismo. Ademais, faz um comparativo de religiões ocidentais, orientais e ainda adiciona as contribuições da mística judaica, da cabala a essa obra. Os escritos apócrifos e os gnósticos também são fonte de inspiração a mesma, para assim compreendermos as Escrituras Sagradas judaico-cristãs. A Bíblia é assim analisada e revelada em sua ciência antiga, não defendendo o autor a visão puramente teológica, e nem a científica moderna, essa última avessa ao livro sagrado e suas verdades. Seja inteligente, aprenda a compreender o que lê no livro dos livros, compreenda, deixe a luz habitar o teu ser. Contemple a visão dos mestres e enriqueça teu espírito. Boa leitura.

ISBN 978-85-924066-2-2
Edição 1 (2012)

Mariano Soltys

Sou Mariano Soltys, resido em São Bento do Sul, Santa Catarina e sou escritor dedicado. Confesso que a maior parte de minhas obras tem o tema do autoconhecimento humano, apenas não divulgadas ainda com tanto empenho. Mas possuo 44 livros publicados, a maior parte em auto-publicação (logo disponíveis para outras editoras, e livres para serem retiradas da presente publicação), sendo assim intituladas: Reflexões Gerais: reflexões filosóficas sobre a realidade contemporânea; Axiologia; Mistério Ocultos do Amor; Fonte da Felicidade; Crítica da Moral; Crítica das Crenças; Sociedades Secretas e Ocultismo; As 70 cartas do Baralho Filosófico; Contrarreforma ético-filosófica; Metas para Uma Vida Feliz; Fisionomia Oculta, Contos Experimentais, Vivenciando as Verdades e outros. Alguns projetos estão para serem ainda publicados, como um livro sobre ocultismo e outro sobre sexualidade, bem como um livro a escrever sobre contos e ainda outro sobre milagres. Vejo que apesar de meus 40 anos tenho já um material de respeito, e que apenas aguardo maior publicação e divulgação dessa minha filosofia, que é nova, uma espécia de neo-renascimento em solo tupiniquim e mundial. Recentemente recebi proposta de uma editora famosa para publicação da obra Sociedades Secretas e Ocultismo, mas acabou de não haver acordo em momento final, mas que seria uma obra única e exclusiva sobre o tema, algo avançado, em comparação ao que encontramos em bancas e livrarias. Mas assim sou escritor apaixonado e filósofo autodidata, corando no tempo a minha participação intelectual. Agradeço e que conheças a minha vasta obra.

Publicações relacionadas