BLACK

Ficção e Romance, Games E Rpg, Jovens e Adolescentes, Magia, Rpg E Fantasia

Esta página foi vista 2446 vezes desde 01/04/2015
Acabamento

Este livro trará aos seus leitores, momentos e situações de muito temor, ação e aventura através da vida de três jovens.

Eles encontram um jogo chamado “Vampiro: A Máscara” e decidem jogá-lo. A partir daí, a vida deles mudará por completo. Isso porque descobrem que aquele não é apenas mais um simples jogo e eles mesmos não são quem pensavam ser.

Muita emoção e adrenalina os espera neste novo mundo que estão prestes a conhecer. Novas paixões, novas conquistas e também novas ambições os aguardam.

O lado sombrio será revelado, dando início a uma luta interior. Será que o lado sombrio será mais forte e os dominará? Essa é uma das perguntas que permearão a sua trajetória.

Muitos inimigos os espera. Eles tentarão confrontá-los, derrotá-los, desanimá-los e até mesmo convencê-los a mudarem de lado, tudo para que uma guerra apocalíptica possa acontecer.

Será que estes jovens estarão prontos quando a necessidade bater à porta? Tudo isso será descoberto por aqueles que não temerem conhecer a escuridão.

Você está preparado para adentrar ao mundo da escuridão e combatê-lo? Saiba que além de muita aventura, ação, temor, sangue por todos os lados, corpos esquartejados e dilacerados, há também uma personagem que vai prender a sua atenção através dos seus jogos de sedução: Dona Lúcia, aquela mãe do amigo que mexe com o imaginário.

ISBN 978-85-67293-50-9
Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

HEITOR MAGNO

Anderson Santana nasceu em São Paulo, no dia 24 de junho de 1988, cidade em que reside atualmente. É o quarto filho de Neri do Pilar, mulher guerreira e batalhadora que sustentou todos os seus filhos com um salário de costureira, ajudada pelos bicos que fazia para pagar o aluguel.

Desde cedo Anderson já demonstrava interesse pela carreira artística, quando, aos seis anos, participou de uma peça teatral. Este período artístico chegou à puberdade, onde diversos conflitos internos o fizeram mais intimista, fazendo com que se afastasse das pessoas e buscasse mais o seu lado interior, o que lhe proporcionou suas primeiras composições e o seu pseudônimo “Heitor Magno”.

Já na adolescência, voltou-se a composição de poesias, músicas, peças e romances, algo que até hoje continua a fazer.

Em 2006 iniciou o curso de letras na Universidade Sant’anna, vindo a lecionar dois anos depois, as matérias de língua portuguesa e inglesa numa escola pública.

Em 2011, recebe a graça, de Deus, de ver seu primeiro livro, “Primeiros Poemas”, ser publicado.

Em 2012, ingressa no curso de pós-graduação em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes, vindo a se formar no ano seguinte.

Em 2015, forma-se no curso de pós-graduação em História e Geografia, ano, no qual inicia sua outra pós-graduação, agora em Sociologia e Filosofia. Neste ano termina de compôr o livro: "Black: Conhecendo a Escuridão", iniciado quando ainda tinha 17 anos de idade.

Em 2016 forma-se no curso de pós-graduação em Sociologia e Filosofia, ano no qual inicia sua outra pós-graduação, agora em Biologia e Química, demonstrando o quanto ama aprender e também ensinar.

Atualmente é ator, compositor, dramaturgo, escritor, poeta e professor.