BLACK

Por André B. Bartholomeu

Jovens e Adolescentes, Educação de Filhos, Drama

Esta página foi vista 371 vezes desde 06/03/2024

Em "Black: Luzes e Sombras Formando caracteres", somos conduzidos por uma emocionante jornada através dos olhos de Arthur, Estela e Ana Clara, três adolescentes cujas vidas se entrelaçam em uma história de amizade, amor e autoconhecimento. Ambientada no cenário evocativo do Colégio Brilho do Amanhecer, esta obra desvenda as complexidades da adolescência, explorando os momentos luminosos de descoberta e as sombras que testam a essência de nossos valores e caráter.

Prepare-se para mergulhar em uma narrativa que é tão profunda quanto envolvente, repleta de personagens memoráveis cujas histórias não apenas tocarão seu coração, mas também inspirarão uma reflexão sobre os próprios momentos de luz e sombra que formam o caráter de cada um de nós. "Black: Luzes e Sombras formando caracteres" não é apenas um livro; é uma viagem transformadora pela alma da adolescência.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

André B. Bartholomeu

Nascido em 16 de abril de 1980, sou oriundo de uma família cujos pilares são Paulo e Conceição. Carrego em meu ser uma profunda paixão pela engenharia da computação, um campo que me permite explorar incessantemente as fronteiras da inovação tecnológica e do desenvolvimento de sistemas. Atualmente, resido em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, Brasil, onde equilibro os papéis de esposo de Berenice e de pai dedicado a Rafael, com uma carreira profissional vibrante e desafiadora.

Meu percurso acadêmico me conferiu um título em Engenharia da Computação, além de uma especialização em sistemas de informação para a saúde. Esta trajetória reflete meu desejo de amalgamar minha paixão pela tecnologia com o compromisso de contribuir para o bem-estar humano.

Minha jornada profissional teve início precoce, aos 15 anos, no domínio da comunicação visual, um período que foi fundamental para o desenvolvimento de minhas habilidades em comunicação e design gráfico. Durante minha formação acadêmica, que se iniciou em 2001, dediquei-me ao aprofundamento nos estudos de engenharia de hardware e software.

Em 2005, tive a oportunidade de desenvolver um sistema ERP exclusivo para uma renomada empresa de comunicação, um projeto que evidenciou minha paixão por inovação e aprimorou minhas habilidades em processos empresariais. No ano de 2007, fui agraciado com a oportunidade de integrar a equipe do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto - USP. Nesta instituição, contribuí significativamente para o desenvolvimento de sistemas hospitalares e administrativos, uma experiência que enriqueceu minha carreira e expandiu minha visão sobre a aplicação da tecnologia na saúde.

Desde 2020, tenho a honra de liderar o Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas do Hospital, um desafio que me permite focar na modernização dos sistemas de informação hospitalares. Este papel não apenas acentua minhas habilidades técnicas, mas também me proporciona uma compreensão mais aprofundada das necessidades humanas, permitindo-me promover um impacto positivo duradouro no futuro da tecnologia aplicada à saúde.

Recentemente, em 2024, descobri uma nova paixão: a escrita de livros e a produção de audiolivros. Essa nova jornada me permite explorar futuros potenciais através da narrativa, com o objetivo de registrar histórias e ideias que possam influenciar positivamente as pessoas e a sociedade.

Esta biografia representa não apenas a soma das minhas experiências profissionais e pessoais, mas também um testemunho do meu compromisso contínuo com o avanço tecnológico, o bem-estar humano e a expressão criativa. Estou animado em compartilhar histórias e aprendizados, na esperança de que possamos juntos inspirar mudanças positivas e inovações significativas em nossa sociedade.

Publicações relacionadas