Campester Ex Conscientia

Por Marcelo F. de Barros

Esoterismo, Espiritualidade

Esta página foi vista 2281 vezes desde 18/06/2013

Em 2010, com a experiência de uma década como médium, quatro anos trabalhando diretamente com a Apometria e baseado em suas anotações, começou a escrever sobre esse assunto. Este livro busca trazer a ciência através da técnica aos olhos dos mais desatentos. Seu trabalho tem como objetivo, desmistificar essa relação entre o homem e o mundo espiritual. Essa obra vem mostrar a ciência por traz da crença.

Praticada conscientemente e também inconscientemente em vários centros espirituais, até mesmo por seres da espiritualidade, que a executando inconscientemente, não sabem que a fazem. A Apometria, aliada a medicina, é a grande ferramenta para a cura dos males que assolam a humanidade.

A primeira Edição foi lançada em 2012, com o título de CAMPESTER EX CONCIENTIA (Os Níveis da Consciência). O título deste livro foi escolhido por citar o ponto de atuação da Apometria. Seus níveis e Subníveis Conscienciais compõem o receptáculo de armazenamento de todas as experiências vividas em todas as suas encarnações.

Edição 2 (2013)

Marcelo F. de Barros

Formado em Administração. Fez cursos extra curriculares com ênfase em Marketing.

Trabalhou como Líder Comunitário e Coordenador da Pastoral da Criança. Fundou a OSCIP Companheiros da Alegria.

Em 2003, criou a primeira cooperativa de calçados de Santo André. Assumiu o cargo de Conselheiro Estadual do CONSEA-SP (Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado de São Paulo), representando a Sociedade Civil. Permaneceu no cargo por dois mandatos (2004 a 2008).

Descobriu sua Mediunidade aos 28 anos de idade. Foi convidado a ingressar no grupo de trabalhos mediúnicos, onde rapidamente desenvolveu seus dons. Trabalhou com renovação de forças, Cromoterapia, Reiki, Desobsessão, psicografia etc.

Em 2006 começou o trabalho com Apometria. Com o passar do tempo, e com muitas pesquisas, estudos e dedicação, ganhou experiência nesse campo.

Escreveu as obras "Campester Ex Conscientia", "Remedium of Novus Millenary" e "Littera Ferme Infinitus".

Atualmente dedica seu tempo à pesquisa e aplicação da Apometria em Pessoas e Sociedades Mistas.

Publicações relacionadas